19 outubro 2012

Resenha: Toda Sua


Autora: Sylvia Day
Editora: Paralela
Número de páginas: 280
Ano: 2012
Avaliação:  ☆☆☆☆☆

Sinopse: Eva Tramell tem 24 anos e acaba de conseguir um emprego em uma das maiores agências de publicidade dos Estados Unidos. Tudo parece correr de acordo com o plano, até que ela conhece o jovem bilionário Gideon Cross, o homem mais sexy que ela — e provavelmente qualquer outra pessoa — já viu. Gideon imediatamente se interessa por Eva, que faz tudo o que pode para resistir à tentação. Mas ele é lindo, forte, rico, bem-sucedido, poderoso e sempre consegue o que quer — e é claro que Eva acaba se entregando.
Uma relação intensa começa. O sexo é incrível. Capaz de levar os dois a extremos a que jamais tinham chegado. E, então, eles se apaixonam — o que pode ser tanto a chave para um futuro feliz quanto a faísca que trará de volta os traumas do passado.


Eva acabou de conseguir um ótimo emprego em uma das maiores agências de publicidade dos EUA e quando ela acha que nada vai sair dos trilhos, eis que ela conhece Gideon Cross, um homem rico e sexy que imediatamente se interessa por ela assim que seus olhos a vêem pela primeira vez.

Gideon está acostumado a ter tudo que quiser e começa a seguir os passos de Eva, pois está decidido a tê-la para si, mas as coisa não vão ser como Gideon espera. Afinal, Eva tem um histórico horrível com relacionamentos e está tentando resistir a tentação que é Gideon.

Nesse livro também conhecemos Cary, seu melhor amigo que também mora com ela. Ele além de lindo conseguiu arrumar um emprego como modelo. Cary e Eva tem um histórico juntos quando isso envolve relacionamentos destrutivos e regado a sexo, mas os dois tentam acima de tudo superar isso a cada dia. Inclusive foi por causa disso que se conheceram, frequentando o mesmo terapeuta.

O livro é intenso, cheio de cenas de sexo e a química entre Gideon e Eva chega a ser explosiva, mas os dois sofrem de vários problemas do passado e os traumas são bem profundos. 
Apesar de não ter gostado da atração instantânea entre os dois, o romance funciona muito bem e podemos ver duas pessoas lutando contra seus demônios internos.

O livro faz parte de uma série e serve como um ótimo começo. 
Para os leitores que não gostam de livros com cenas de sexo com palavrões e tudo mais, não recomendo que leia esse, pois o linguajar pode ser pesado para os mais puritanos, mas de qualquer forma não me incomodou em nada.

Não me recordo de ter achado qualquer erro na leitura e a capa com certeza está muito bonita.

79 comentários

  1. Alice parabéns pela resenha, gostei como vc a construiu mostrando o por que de tantas criticas negativas a Toda Sua, e os pontos positivos que re-saltou são bem interessantes, creio que assim como 50 tons, Toda Sua é um livro que vai fazer alguns leitores odiarem e outros amarem.

    Bjs

    Da Imaginação a Escrita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, o vc odeia o vc ama esse livro.
      acho que não tem meio termo xp

      Excluir
  2. Poxa Alice, gostei da sua resenha e parabéns pela coragem de dizer algo assim tão pessoal! Significa que vc superou e hoje está seguindo em frente! *-*
    Confessó que particularmente não curto romances eróticos, não pelo fato do erotismo, mais pelo fato de se perder o romantismo (que é o que eu mais adoro ler), mas mesmo assim eu acabo lendo pra poder ter uma opinião a respeito. Foi assim com Cinquenta Tons.

    Ah, seu blog cada dia mais lindo!
    Beijo!

    Mariana Siqueira
    http://loveloversblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu te entendo, eu gosto sabe ashusahuhuas vai ver sou meio safada.
      obrigada >.< eu achei que precisava falar e desabafar ajuda sabe

      Excluir
  3. Valeu Alice, por tirar minha dúvida. Preciso ler esse livro. ^^
    Parabéns pela ótima resenha e pela sinceridade.
    Você conseguiu transmitir a essência do livro.
    Mais uma vez parabéns
    Beijos
    brubs
    Livros de Cabeceira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que tirei sua duvida.
      se vc ler faz resenha que eu quero ler :)

      Excluir
  4. Gostei muito da sua resenha, muito completa.
    Ainda não li nenhum desses livros eróticos, mas já tenho Cinquenta Tons de Cinza me aguardando na estante e ele será uma das minhas próximas leituras. Quem sabe, se eu gostar dele, eu dê uma chance a Toda Sua também?
    Bom, quanto ao pessoal da blogosfera, dá até tristeza. Tem gente que não é cabeça aberta e, ao ler qualquer coisa diferente do que já está acostumada, detona. Também tem aqueles que dão nota máxima a qualquer livrinho mediano, e detonam livros muito mais interessantes e com propostas infinitamente melhores. Como entender? u.u
    Beeeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim sim de uma chance se puder.
      realmente não da para enteder o critério de avaliação do pessoal em relação ha alguns livros viu.

      Excluir
  5. Oláaa! Uaaau adoei a resenha! Eu fiquei um pouco chocada com o vocabulário, afinal não tinha lido outros livros desse tipo,mas adorei a forma como ela escreve, deixando as cenas mais quentes para metade do livro, para leitores como eu, se acostumarem com o vocabulário... Eu simplesmente adorei o livro, só achei o final meio fraco, sei lá...
    Também to com essa pulga atrás da orelha, pq esse "amor" por eva, logo de cara?! Espero que a continuação do livro, nos revele :P

    Super beijo!

    http://estoulendoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também não curti muito o final, talvez se eu tivesse o segundo livro em mãos seria mais fácil.
      pois é, pra mim foi algo quase premeditado em relação a eva, se for o gideon é muito safado o-o

      Excluir
  6. Bom dia :)
    Como vai?
    Eu não li este livro nem 50 tons de Cinza :O
    Acho legal isso de livros com conteudo erótico,existe muito tabu ainda e os livros podem ajudar a quebra-los e tal.
    Caramba,situações complicadas que você passou ein? mas é pagina virada :)

    Beijos e bom final de semana
    Rimas Do Preto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu estou bem, eu também não li (ou pelo menos não terminei de ler)
      realmente o povo é cheio de tabu --' nem sei porque

      Excluir
  7. Ah Alice cada dia eu gosto mais do teu blog por você falar o que pensa e essas coisas, parabéns pela coragem de ter falado coisas que não sei se qualquer um conseguiria dizer, ah seu marido deve ser show de bola né, parabéns tb pelo seu casamento, espero que tudo continue dando certo pra ti... A gora sobre a resenha eu curti bastante e o livro parece ser legal, não costumo ler livros desse gênero, acho que até hoje só li um o "Eu ouviria as piores noticias dos seus lindos lábios" e mesmo sendo pesado e não recomendado pra minha idade eu gostei bastante haha.

    É isso, beijos ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada, sim ele é um doce.
      eu nao conheço esse livro que vc citou :) vou dar uma pesquisada. eu gosto de generos assim sabe.
      apesar de ser muito exigente com alguns.

      Excluir
  8. De todos os livros q li nessa pegada esse talvez tenha sido um bem mais interessante, não achei td isso como vc, mas gostei de algumas atitudes da personagem, principalmente dps q descobrimos certas coisas dela.

    Andy_Mon Petit Poison
    POISON BOOKS - Vaclav e Lena (Haley Tanner) j.mp/QXU2tE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. né, eu espero que o segundo livro seja bom.

      Excluir
  9. Hey *-*
    Bom eu lenho resenhas falando super bem e outras falando super mal de Toda Sua, devo dizer que isso esta me deixando curiosa para ler o livro rs
    Gostei de saber desse agradecimento da autora a autora de 50 tons, ganhou meu respeito *-*

    Beijos,
    Pepper Lipstick

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. né, eu também fiquei fleiz em saber, ganhou meu respeito nisso também.
      opa leia e me conte.

      Excluir
  10. É amiga, Gideon e Eva foi bem cliche mesmo,
    vc tem razão.. Mais depois a história fica
    muito boa.. Eu adorei ler este livro..
    Eu já achei um pouco demais o comportamento
    da mãe da Eva..
    E amei o amigo Cary, ele é ótimo, mais
    por vezes achei ele meio sem noção, fez
    algumas merdas no decorrer do livro né..
    Eu tb estou doida pelo proximo livro ^^


    beijos
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também achei demais, mas entendi em algumas partes sabe.
      né ele fez muitas merdas
      *--* espero que o próximo livro seja bom.

      Excluir
  11. Amei a resenha me deu muita vontade de ler acho muito massa esse tipo de livro.

    californiadreams2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ^^ vc pode ler ele? ele parece muito forte pra vc, vc parece tão novinha o-o

      Excluir
  12. Isso aí, por mais difícil que seja, falar sobre essas coisas acaba nos fazendo muito bem. E, infelizmente, casos de abuso são cada vez mais comuns. Então, é só abrindo o jogo mesmo, pra que haja esperança de algum tipo de justiça (ou, pra alguns, pelo menos alívio).

    E sobre o livro, ainda não li, mas já me interessei. Agora eu to lendo "O sexo e a psique" (o "agora" na verdade está durando mais de um mês haha) que é sobre uma pesquisa feita pelo autor e psicanalista, Brett Kahr, sobre fantasias sexuais. Tem sido uma leitura incrível! Mas assim que terminar vou procurar esse Toda sua.
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu ainda nao li esse livro que vc citou, mas vou dar uma procurada no skoob.
      opa procure sim toda sua, leia e me diga o que achou depois :)

      Excluir
  13. Adoooro livros assim, amei a resenha
    Beeijos ;* itsblond(.blogspot)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sério? asuhuashasuh safadinha huasahushusahu

      Excluir
  14. Nossa, adorei a resenha! Super bom.

    http://shelikesrockn-roll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Preciso desse livro!

    Estou lendo 50 tons de cinza e vi esse Toda Sua na livraria na semana passada... ah, quero logo que chegue minhas férias em janeiro para eu poder ler em paz!!!! xD

    Parabéns pelo seu cantinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ashusaahuau opa ler em paz é o que há, as vezes a gente fica sem tempo né menina.
      p.s: aodrei teu blog, estou te seguindo

      Excluir
  16. Depois de descobrir que esse livro foi inspirado em 50 tons de cinza me deu menos vontade ainda de ler. Não gostei de 50 tons e Toda sua deve ser totalmente clichê. :/

    Fiquei sensibilizada agora, parabéns pela sua coragem de dizer algo tão pessoal.

    Beijokas
    Blog da Mylloa :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem é totalmente cliche, mas o fato dele amar ela logo de cara absurdamente é meio de ficar com o pé atrás sabe

      Excluir
  17. Oi flor!!!Vc foi tagueada lá no meu blog.Depois passa lá e dá uma olhadinha na brincadeira.

    Bjos!!!

    eelatemborogodo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Adorei ler a resenha do livro, gosto bastante da capa.
    Beijos

    cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Nunca li nenhum livro nesse estilo, mas confesso que pela história de amor mesmo que eles tem fiquei um pouco interessada.
    E sinto muito pelo que aconteceu com você. Já tive algumas amigas que sofreram isso e sei como que a pessoa fica, o tanto que ela sofre e como é difícil contar.
    É isso.
    Beijinhos :*

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, para vc ver como o mundo d ehoje é tenso.
      ah tudo bem a cada dia eu supero.
      vale a pena ler o livro, espero que goste.

      Excluir

  20. Oi Alice, tudo bem?
    Cheguei aqui através de outros Blogs
    para divulgar meu trabalho e gostaria muito que você fizesse
    uma visitinha lá. Desde já agradeço!
    Beijos

    Juliane Gonçalves Designs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. opa, ja dei uma olhada no seu blog e estou seguindo.
      obrigada por seguir o meu.

      Excluir
  21. Excelente resenha!!!

    Bjos!!!

    eelatemborogodo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Amei a resenha, mas o livro não faz meu estilo
    beijos

    ResponderExcluir
  23. Alice, a cada post seu aqui no posto, fico mais admirado com a sua personalidade e o seu jeito de ser. É dificil encontrar pessoas assim hoje em dia.
    Fiquei um pouco triste por vc ter passado por situações... Complicadas. Já aconteceu a mesma coisa comigo que na hora fiquei sem reação (um homem/velho tentou me levar para a casa dele durante o ensaio de um grupo de dança q fazia parte). Me senti tão confuso e indefeso q só consegui sair de perto com a ajuda de uma amiga. Até hoje me arrependo de ter ido para aquele ensaio.
    Mas bola para frente, pois são esses casos que nos motivam a batalhar por nossos sonhos e nos tornamos pessoas melhores.

    Sobre Toda Sua, estou a fim de ler a um bom tempo. Diferente de 50 Tonz de Cinza, esse livro me chamou muita atenção e depois de sua resenha (que foi totalmente sincera) vai para o topo do meu book list.
    Espero q nao se repita incovenientes de fãs ignorantes do 50 Tonz na ask. Bjs!!!

    Http://peregrinodanoite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. opa quero ver sua resenha se vc ler viu *--*
      cara para vc ver como o mundo está podre, é cada gente nojenta que tem por ai né...
      mas que bom que tudo deu certo pra gente.

      Excluir
  24. Eu adoro histórias assim *-*
    Infelizmente coisas ruins acontecem, mas precisamos continuar nossa vida se não quisermos estagnar no tempo.
    Beijos e bom fim de semana!

    http://pinupinsana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom fds pra vc também, se for ler e avisa, quero saber sua opinião viu :)

      Excluir
  25. Você sempre manda bem nas resenhas, mas não curto livros assim ):

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. te entendo :) que bom que eu mando bem né XD vc me fez eu me sentir ashuuh

      Excluir
  26. Gostei muita da resenha!! Fiquei com vontade de ler agora =D

    ResponderExcluir
  27. Olá querida, já estou seguindo seu blog, que é muito charmoso viu?


    Convido você e suas leitoras a conhecer o meu:


    toobege.blogspot.com


    Beijinhos e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  28. Nossa , fiquei curiosa pra ler esse Livro =D
    Parece bem fascinante !!!

    http://quero-ser-ryca.blogspot.com.br

    bjão Gatona , tenha um ótimo Fds ;*

    ResponderExcluir
  29. Oi,Alice :-) Poxa,quanto mais leio resenhas desse livro mais fico louca para lê-lo..já encomendei o meu,espero que chegue logo
    Ótima resenha,parabéns!
    Beijo
    livrosleituraseafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. esse livro deve ser bem legal, ele já está na minha lista para comprar (que não é pequena). e a resenha ficou linda
    http://girldefases.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada.
      nem me fale, minha lista é super grande xp

      Excluir
  31. Vish só posso ler o livro daqui a dois anos kkkkk'
    Que coisa triste essa que você contou sobre você, espero que tenha superado ^^

    Achei interessante o fato do pai do rapaz ter se matado quando ele era criança, eu não sei porque, mas gosto de ler livros que os personagens tem um trauma ou um segredo assim o/

    Gostei da resenha, e pelo tamanho, deu pra ver que você gostou mesmo :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu te entendo, da muito curiosidade quando os personagens tem coisas assim no passado!
      tudo bem, eu tento superar a cada dia, relaxa.

      Excluir
  32. Oie Alice
    para isso que servem as resenhas: expressar o ponto de vista sobre o livro, que nunca é igual para todos os blogueiros,e assim o leitor pode decidir se o livro faz ou não seu estilo.
    Quanto ao trauma da personagem,eu achei que a autora poderia ter dado um destaque bem maior,ou então ter abordado apenas no segundo livro,dando uma aura de mistério.Achei que faltou se aprofundar no trauma do Gideon,no final ele fala apenas o nome do que sofre (que eu não me lembro direito)e não surge nenhuma ênfase sobre o assunto.
    Enfim,pela proposta oferecida pelo livro, achei que faltou muito. Mas vou continuar lendo,pois quero saber mais sobre o trauma de Gideon.
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também achei, ma acho que não é só isso sabe do sonho.
      acho que ele tem mais coisas a esconder.
      eu também quero saber os traumas dele e se esse relacionamento com a eva vai dar certo.

      Excluir
  33. Oiii tudo beem ??
    Nossa muito mara sua resenha adoorei livro na minha lista jah !
    Fico realmente feliz por vc ter conseguido e ter alguém pra te ajudar a seguir em frente !
    Parabens viiw isso so mostra o quão forte vc eh de verdade =DD
    Não mude isso não viiw !
    Sobre as criticas eu tbm acho que a opinião é de cada um, mas ja sofri muito por fazer algum comentário e depois ter q aguentar algumas perseguições ><'
    chato mas eh verdade !
    Paraabens msm pela resenha viiw !
    Bjoos
    http://www.chacombolacha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, o pessoal não sabe ver o ponto de vista das pessoas né, nem respeitam.
      que bom que gostou da resenha, fiquei muito feliz com isso *--*
      obrigada, a cada dia eu luto com meus fantasmas internos sabe.

      Excluir
  34. Olá gostei muito da sua resenha a estoria parece muito interessante mas não é o tipo de leitura que eu gosto por isso não vou ler, mesmo que critiquem eu acho que devemos ler o que gostamos e pronto sem quiserem falar mal que falem hehe

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou da resenha.
      que pena que não vai ler.
      é um bom livro ;)

      Excluir
  35. Uau, parabéns pela resenha Alice! Não li 50 Tons nem Toda Sua e estou bastante curiosa para ler ambos. Gostei de saber que o livro não é só "sexo, sexo, sexo", mas possui personagens profundos com histórias bem marcantes, traumas etc.

    Você também foi corajosa em contar aqui sobre o que aconteceu com você. É um exemplo, pois muitas meninas e mulheres tem vergonha e isso só piora a situação, fazendo com que os abusos aumentem.

    Na Revista Metáfora (número 12/Setembro) saiu uma matéria bacana sobre Literatura Fetichista, fala de Sade, Sacher-Masoch (A Vênus de Peles) e Pauline Réage (A História de O), acredito que essa revista ainda deve estar nas bancas. Fiquei interessada em Os 120 Dias de Sodoma, de Sade, já leu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não amore eu nunca li, vou dar uma procurada *--* fiquei interessada viu.
      ah fico feliz que tenha gostado da resenha, apesar de ter muito sexo é um bom livro sabe, tem muitas coisas que eu vi nos personagens que eu vi gente criticando.
      é sempre uma descarga emocional sabe.
      pois é, eu acho que foi necessário contar, assim quem sofreu sabe que não está sozinha e quem não sofreu vê um pouco sobre a minha história.

      Excluir
  36. Tem simplesmente tantos livros eróticos sendo lançados que eu até fico perdido, desde o sucesso de 50 Tons todas as editoras correram para conseguir a sua própria trilogia erótica, e mesmo não tendo lido Toda Sua dá pra dizer que ela é muito pareciso com 50 Tons, só faltou o masoquismo. Até o momento o único livro erótico que me chamou a atençao foi Um Olhar de Amor, que tem uma sinopse bem legal, quantos aos outros...talvez eu leia eles só se curiosidade.
    Abraços.

    http://viciadoemlivrosefilmes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não conhecia esse livro, vou dar uma procurada.
      se ler me avisa que eu quero saber a sua opinião.

      Excluir
  37. Xi, acabei de pegar meu exemplar de 'Toda Sua' e no momento em que li a comparação feita com 50 Tons na orelha, já fiquei incomodada. Não gosto de comparações, isso me irrita profundamente.
    Estou ansiosa por essa leitura, pois eu comecei a ler bastante com livros 'hot' depois que passei pros dramas e fantasia.

    Beijos
    @LeitoraIncomum
    http://leitoraincomum.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ficou incomodada com isso? D: que coisa né.
      eu não me incomodo com isso, acho simples e pequeno demais para me incomodar, afinal por mais que sejam parecidos ainsa sim são distintos em grande parte então só se incomoda se quiser amore, nao deixe isso estragar sua leitura :)

      Excluir
  38. Oi Alice! Te vejo sempre lá no blog do Gui e resolvi passar aqui para conhecer seu blog! Adorei sua resenha, menina!!! Muito! Tu descreve o livro falando o que dá vontade, isso é beeem legal! Merece meu respeito pela coragem de dividir algo tão pessoal aqui e, na boa, quando eu for ler este livro, acho que vou ter uma visão um pouco diferente porque, sinceramente vc tem razão: se não passou por alguma situação só tem como imaginar o que faria, e nem sempre a gente faz o que imagina que faria (Nossa!!)
    bjs,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ^^ seja bem vinda, obrigada por me seguir.
      pois é, eu acho que geralmente as pessoas imaginam como tal personagem deveria agir, mas no fundo a gente nem sabe como agiria em determinnada situação e li algumas resenhas falando que ela fez coisas estupidas D: wtf?
      que bom que gostou da resenha :)

      Excluir
  39. Oiii
    Parabéns pela resenha, ficou muito boa!
    Muito legal você compartilhar uma coisa dessas com a gente, com certeza você merece todo o meu respeito!
    Estou com muita vontade de ler esse livro... Eu não lia romances eróticos até conhecer Cinquenta Tons de Cinza e sinceramente, eu gostei da trilogia. Muitos amigos meus odiaram mas, sei lá, cada um tem sua opinião. Eu gostei.
    Esse é mais um que provavelmente lerei em breve. Mesmo sendo um romance erótico com muitas cenas de sexo (e tenho certeza que são muitas, o que muitas pessoas não curtem) tem toda uma história por trás, acho isso muito legal.
    O fato da autora agradecer a E.L. James achei muito legal, não é sempre que vemos isso. Já ganhou meu respeito =)
    Sua resenha me deixou com ainda mais vontade de ler. Quando isso acontecer, te falo o que eu achei. =)

    Beijos
    Tífany - http://osamantesdaleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. sua resenha está muito bem escrita, mas não gosto de livros assim, não é meu estilo kakakaka prefiro livros sem muitas cenas de sexo, ou se puder sem nenhuma XD. Estou com uma invejinha da sua resenha ^^ eu tento e tento escrever uma boa resenha, mas sempre sai alguma coisa errada e nunca fica do jeito que eu quero kkk
    beijos

    ResponderExcluir
  41. Oi Alice,
    Adorei sua resenha, foi de encontro a tudo que achei do livro. Só gostaria que Eva fosse mais incisiva com ele em alguns momentos mas dá pra aguentar, pq já estou cheia de ler romances com personagens sem personalidade, submissas e apagadas.
    Vc já leu Belo desastre? Eu estou tentando entender até agora pq as pessoas tem gostado tanto. Já li comentários dizendo que foi o melhor livro já lido na vida. Ptuz só se o outro foi a Larousse.
    Fico feliz pelo seu desabafo pois é um indício que vc tá superando tudo isso. Vc tá gostando da "Cidade Maravilhosa"? Quem sabe a gente não se esbarra por aí?

    Beijos e continue com o blog sempre.

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao blog e obrigada por comentar!