Resenha: Por um Momento Apenas



Autora: Bella Andre
Editora: Novo Conceito
Número de páginas: 272
Ano: 2012
Avaliação: ☆☆☆☆

Sinopse: Durante 36 anos, Marcus Sullivan fora o irmão mais velho, ajudando a cuidar de seus setes irmãos após a morte do pai, quando ainda eram crianças. No entanto, quando o futuro perfeito que ele planejara para si próprio transformou-se em nada além de uma mentira, Marcus precisa de uma noite de loucura para se esquecer de tudo.Nicole Harding é conhecida no mundo todo por apenas um nome — Nick —, graças à sua música pop contagiante. No entanto, o que ninguém sabe sobre essa cantora de 25 anos é que sua imagem de símbolo sexual é totalmente falsa. Depois de ter sido terrivelmente traída por um homem que amava a fama mais do que a ela, jurou nunca mais deixar ninguém se aproximar a ponto de descobrir quem ela realmente é... ou de magoá-la novamente. Principalmente aquele homem maravilhoso que Nicole conhecera em uma boate, ainda que o desejo — e as promessas transgressoras — em seus olhos negros a fizessem querer revelar todos os seus segredos.Uma noite é tudo o que Nicole e Marcus concordam em compartilhar um com o outro. Contudo, nada acontece como planejado quando, em vez de uma simples relação carnal, descobrem-se ligados de uma forma pela qual nenhum dos dois esperava. E, embora tentassem lutar contra isso, os sentimentos incontidos — e a atração profunda — os aproximava cada vez mais.

Nesse livro o irmão mais velha (Marcus) e um dos personagens principais da trama. Ele que no primeiro livro era o dono da vinícola aonde seu irmão Chase viveu loucuras de amor com uma mulher chamada Chloe.
Nesse segundo volume vemos Marcus que encontra-se em uma situação delicada ao pegar sua noiva no flagra (nessa hora fiquei com pena dele) com outro homem, e me irritei demais com essa mulher pois foi fria e nossa fez um bom papel como aquele personagem que a gente odeia por machucar alguém que é bom demais para ser verdade. Juro que acho o Marcus bom demais. Gostei muito dele como personagem nesse livro e principalmente se for comparar ao primeiro, achei que o Chase não chega nem aos pés do Marcus.

Ele é aquele tipo de homem em que se pode confiar coisa rara no mundo atual, e nesse mundo difícil de lidar que ele encontra Nicole uma jovem pop star que saiu para tentar esquecer seus problemas.
Nicole só queria uma noite de diversão com um estranho, ou seja, algo sem compromisso e acaba se encontrando com Marcus por acaso em uma boate. Eles trocam olhares e ai ele sabe que aquela mulher vai aliviar sua tensão do dia em ter pego sua noiva o traindo.

Os dois saem juntos e ele nem tem ideia que está saindo do local com uma cantora famosa, que no fundo é insegura com medo de ser ela mesma, que é o contrário de tudo que pensam de ruim dela. Ela é aquele tipo de garota que tem mais a oferecer do que apenas o corpo e gestos sensuais em seus shows, mas a mídia não quer saber muito, eles querem a Nick pop star sensual, e não a Nicole..por assim dizer.
Naquela noite eles acabam não fazendo absolutamente nada e é ai em que começamos a entrar no relacionamento sem compromisso desse quase casal.
Adorei conhecer mais da família Sullivan, de ver uma interação com todos juntos em um jantar de família.

As cenas de sexo nesse livro foram bem descritas, e mesmo com coisas novas (algumas palavras) eu pude ver o estilo da autora bem ali, a escrita rápida e deliciosa, mesmo que um pouco forte para algumas pessoas que não curtem tanto o gênero erótico.
Algumas horas fiquei com pena dos dois, pois cada um sofreu com seu antigo relacionamento, e não se deixam ser alcançados por outra pessoa, mesmo que estejam separados a pouco tempo dos antigos companheiros. Eles tem feridas que as vezes são difíceis de serem ultrapassadas, pois confiar em alguém é muito difícil e requer um esforço grande.
Apesar de ver tudo isso ainda vi aquele traço de paixão ardente que ao olhar para a pessoa você já sabe que é o amor da sua vida, mas foi bem tranquilo se comparado ao primeiro livro.

26 comments

  1. Eu vou colocar esses livros ganhos nos sorteios no revirando a estante também! Espero que em Julho eu coloque os 20 em dia! KKKKK
    A Nicole querendo ser ousada, virar a porn star que dizem que ela é e acaba não fazendo nada com o cara? HSUASHAUS EU ACHEI HILÁRIO(muitas resenhas do livro já lidas e misturam nas outras)!
    Obs: Tem uma palavra fora da frase ali ó "conheçamos", pelo menos, eu acho. .-.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sahuashushuasuasha vou dar uma olhada aonde está uashashu to morta de sono e caindo aqui e ainda escrevi a coitada da resenha sem óculos. é querer errar mt pro meu gosto xp
      obrigada por avisar :)

      Excluir
    2. ahuuashshu acabei de ajeitar. era pra ser começamos sahushu e saiu conheçamos, sahushuas caramba preciso ir dormir pq escrever uma resenha morta de cansada assim não ajuda não viu

      Excluir
  2. Parabéns pela resenha Alice! Estou ansiosa para ler a série dos Sullivan's! Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Oi Alice! Amiga, respeito sua opinião, mas eu não gostei desse livro.
    As cenas de sexo então, vixi, usaram termos pejorativos para se referir às partes do corpo de Marcus e que eu achei muito infantis. Não sei se isso se deve à escritora ou à tradutora, o fato é que achei que isso estragou o livro.
    Mas, cada um é cada um e cada qual tem seu gosto :)
    Independente de eu ter gostado do livro ou não, sua resenha ficou super bem escrita, parabens!
    Beijos, ótimo final de semana! Aproveite!

    @morenalilica
    Doce Insensatez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. super entendo. vi muita gente que não gostou também desse livro. e que gostou do outro (3), que eu estou com o pé atrás de ler por causa das resenhas huasashu

      Excluir
    2. Oi Lilian, tô no time de quem não gostou tb.
      E Alice vou ler o livro até o fim, não sou de deixar nada pelo meio. Vou meio que fazer uma leitura dinâmica. hehe
      Vc já leu o terceiro?
      Beijos

      Excluir
    3. ainda não li o terceiro não
      pretendo ler ele em agosto

      Excluir
  4. Fiquei curiosa pra ler o livro. E apaixonada por Marcus???
    Hahahaha, beijos.

    ResponderExcluir
  5. Mesmo ainda não tendo lido ''Um Olhar de Amor'' não resisti e tive que ler sua resenha da continuação, mesmo você avisando que a ordem não afeta tanto a leitura mas, vou seguir a ordem. Adorei sua resenha, acho que já estou caindo de amores por Marcus, sem ao menos ler o livro. kkkk Espero poder lê-lo em breve.

    ResponderExcluir
  6. Eu ainda não li nenhum livro da série, mas vou começar a fazer isso assim que o primeiro livro chegar aqui em casa, só estou esperando *-* Prefiro ler na sequência mesmo!!

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei a resenha, até leria mais não gosto de livros eróticos(até porque eu não entendo nada do que diz no livro rs).
    pois e, eu tinha deixando as postagens até a semana que vem programadas ai quando fui conferir ontem a noite não tinha nenhuma...
    beijos

    ResponderExcluir
  8. A resenha tá ótima, mas não sei se leria o livro...

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  9. Ah eu não tenho nem interesse em livros assim , além de não poder ler kkk

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  10. Oi Alice, ainda não li o segundo volume da série hot da Bela Andre, mas estou curiosa pra conhecer o Marcus. Só pelas resenhas que tenho lido, ele parece ser um galã em tato, daqueles que queremos colocar no colo e não deixar escapar nunca mais.
    Li só o primeiro livro e concordo com vc, a história de amor foi bem corrida, mas no geral eu adorei. Vamos ver esse, se vou gostar tanto quanto ou se vou gostar mais...
    Bjokas flor.

    www.lerepensar.com

    ResponderExcluir
  11. Não é meu estilo de leitura, então não me chamou atenção. Mas faz muito sucesso.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu quero muito ler essa série!
    tenho amigas q falam muito bem, outras q nem tanto.. mas to morrendo d curiosidade!!!

    To doida pra ler uma coisa hot!!! hehehe

    bjinhooos

    ResponderExcluir
  13. Oi flor!
    Eu tenho que terminar o primeiro livro, mas não tô conseguindo por ser muito parado, a leitura é cansativa. Espero que esse seja mesmo melhor que os outros..
    Beijos
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ah, super! Achava que a série só começava a ser boa no terceiro livro.
    Assim que terminar A hospedeira vou ler ela. =D

    Que bom que ajudou nos desafios, acho que o segundo é mais difícil hahaha

    ResponderExcluir
  15. Eu queria ler esse livro, mas não pude pedir para a NC porque eu tenho menos de 18 anos. Fui na livraria e quando peguei esse livro minha mãe ja me olhou estranho, hehe :P

    Beijokas da Mylloka! ^^

    ResponderExcluir
  16. Gata!!!!!!!!! Prefiro o primeiro HUAHSAUSHUSHAUS.
    Olha só isso. Não vamos brigar pelos Sullivans isso é importante :p
    Gostei do seu ponto de vista...

    Por um momento apenas é muito bom, Marcus é legal e tudo mais, um verdadeiro Lorde, só não curti muito a Nicole, enfim problema a parte Por um Momento Apenas é gostoso de ler ♥

    Beijinhos.
    www.intheskyblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Amo Romances, mas atualmente tenho lido mais ficção, e tenho uns na lista de espera... Mas esse título parece muito com despedias e isso me deixa com uma bela tristeza ao ler livros dramáticos...
    PAZ E LUZ

    ResponderExcluir
  18. Ola, adorei a resenha. Fiquei com vontade de ler
    bjs

    ResponderExcluir
  19. Oi Alice,

    Adorei sua resenha e comecei a ler o livro. Comecei e não vou terminar pois, na minha opinião, é muuuuito ruim. São tantas coisas sem sentido que fica difícil não ter raiva da autora.

    Cuidado Spoiler!!
    Como assim a garota dormiu?
    Fala sério, se encontraram no dia seguinte sem querer?
    Ele vai dar carona pra uma Pop Star pq senão ela teria que pegar um táxi para ir pro hotel?
    Que espécie de "Pop Star é essa que não tem um staf?
    Sem falar nesse amor instantâneo que dá ânsias...

    Pra mim já deu, parei antes de chegar à metade do livro e olha que tenho lido muito porcaria por aí sempre indo até o final. Talvez por isso minha paciência tenha diminuído.

    Se depois que a raiva do livro passar eu voltar a lê-lo, eu volto aqui pra falar se mudei de opinião.

    Mas não vou desistir, agora, de ler as suas opiniões, com as quais até então eu concordei mas dar 4 estrelas para esse livro?

    Beijinhos e obrigada por ler meu desabafo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. huhuuhasahuashu pow cara mt gente me indagou sobre isso
      mas é verdade eu achei o livro bom, mesmo com todos os defeitos
      então haushuahsh minha nota é sim 4 estrelas xp
      se eu tivesse achado ruim acredite a nota seria duas ou uma estrela xp
      pow q nada desabafe sempre
      adoro ler comentários

      Excluir