Lançamento: O Segredo do amor



Oi gente, vim mostrar a vocês o mais novo lançamento da editora gaivota.
Como a postagem terá os comentários fechados é apenas para darem uma olhadinha viu.










O segredo do amor
O Segredo do Amor é um livro-imagem que constrói sua narrativa através de ilustrações delicadas e sensíveis, retratando o primeiro amor – e todos os sentimentos que acompanham essa descoberta.
As ilustrações em preto e branco são quebradas por um toque de vermelho, que surge na flor em formato de coração, com a qual os personagens se presenteiam. O livro também mostra as pequenas desavenças do casal e a sua reconciliação: e o vermelho está sempre presente, representando o sentimento do amor.
O livro estimula a interpretação de diferentes linguagens e encanta leitores de todas as idades. É um presente perfeito para o Dia dos Namorados, que vem chegando.

Sobre a autora e ilustradora
Sarah Emmanuelle Burg nasceu e vive na Alsácia, França. Estudou Artes Plásticas na Le Quai, École Supérieure d’Art em Mulhouse, França. É autora e ilustradora de diversos livros infantis. Seus trabalhos já foram apresentados em muitas exposições.

Sobre a Editora Gaivota
A Gaivota, selo da Editora Biruta criado em 2011, prima pela qualidade literária, projetos gráficos ousados, instigantes, e ilustrações que encantam. Mas o desafio vai além: ao nosso ver, abordar, de maneira lúdica, temas muitas vezes considerados herméticos, complexos e desinteressantes, é uma maneira de aproximar crianças e jovens de temas que parecem distantes de seu cotidiano. Esse foco não exclui obras que estimulem a fantasia e inspirem a aventura – por isso apresentamos aos jovens leitores aquilo que há de melhor na literatura infantojuvenil nacional e estrangeira. 

O Segredo do Amor,  Sarah Emmanuelle Burg, Editora Gaivota, R$ 35