Sobre a autora: Cassandra Clare




Cassandra Clare
Cassandra Clare, pseudônimo de Judith Rumelt, é filha de pais norte-americanos, nascida em Teerã, no Irã. Passou grande parte de sua infância viajando pelo mundo com sua família. Viveu na França, Inglaterra e Suíça antes de completar dez anos de idade. Com as frequentes mudanças de sua família, Clare encontrou familiaridade nos livros e sempre encontrava-se com um debaixo do braço. Estudou em um colégio de Los Angeles, onde ela costumava escrever histórias para divertir seus colegas, incluindo um romance épico chamado "The Beautiful Cassandra", baseado na história homônimo de Jane Austen.Após a faculdade, Clare começou a trabalhar em inúmeras revistas de entretenimento e tabloides, incluindo The Hollywood Reporter. Em seu tempo livre, escrevia fanfics de Harry Potter.Ela também é amiga da escritora Holly Black, e seus livros ocasionalmente se coincidem, com Clare mencionando personagens dos livros de Black e vice-versa.


Abaixo vocês podem conferir o que autora já escreveu.

Atualmente teve um filme lançado sobre o seu livro Cidade dos ossos, e eu ainda não pude assistir, o que me deixa muito triste. Caso eu assista coloco o que eu achei aqui no blog.

Para saber mais sobre a autora eu conheço um site brasileiro dedicado a ela, e espero que vocês gostem.
Lá podem conferir muitas coisas e todas as redes sociais da autora. Aproveitamos para ficar de olho pois está rolando um boato que a continuação do filme pode ser cancelada, o que deixou muito fã triste, mas vamos torcer para que seja apenas um boato. 
Obs: Informações retiradas do site do Wikipédia e do site Idris.

0 comments