Doctor Who na Rocco


Estava dando uma olhadinha no facebook e achei a noticia sendo reportada na página do facebook da minha querida Flávinha, dona do blog +Livros e Chocolate . Então resolvi compartilhar com vocês a novidade da editora Rocco!
Lembrando que o texto abaixo eu retirei direto da página da Flávinha!

Coletânea Doctor Who: eleven doctors, eleven stories chega às prateleiras em 2014.A Rocco acaba de adquirir os direitos de publicação no Brasil do aguardado Doctor Who: eleven doctors, eleven stories, coletânea de onze histórias assinadas por escritores como Neil Gaiman, Eoin Colfer, Marcus Sedgwick e Michael Scott, entre outros, sobre o famoso personagem da série britânica criada em 1963. Antes do lançamento da coletânea, no segundo semestre de 2014, os onze contos serão lançados um a um no formato e-book.
Idolatrado por uma legião de fãs de diferentes gerações, Doctor Who comemora 50 anos neste sábado, 23 de novembro, com a transmissão simultânea em centenas de países de um episódio especial inédito pela BBC. No Brasil, a rede Cinemark de cinemas transmitirá o episódio em diversas salas em mais de 10 cidades. A procura foi tanta que os ingressos para muitas das sessões esgotaram-se rapidamente e em algumas capitais haverá sessões também no domingo. No Rio de Janeiro, fãs se reunirão para assistir ao episódio The day of the doctor também no Planetário da Gávea, com uma série de atividades em torno do tema.Idolatrado por uma legião de fãs de diferentes gerações, Doctor Who comemora 50 anos neste sábado, 23 de novembro, com a transmissão simultânea em centenas de países de um episódio especial inédito pela BBC. No Brasil, a rede Cinemark de cinemas transmitirá o episódio em diversas salas em mais de 10 cidades. A procura foi tanta que os ingressos para muitas das sessões esgotaram-se rapidamente e em algumas capitais haverá sessões também no domingo. No Rio de Janeiro, fãs se reunirão para assistir ao episódio The day of the doctor também no Planetário da Gávea, com uma série de atividades em torno do tema.