Capa revelada do livro City of Heavenly Fire


Foi relevada a capa do último livro da serie Instrumentos Mortais que vai ser lançado esse ano pela editora Galera Record.
Imagino que os fãs (como eu) devem estar pirando e confesso que fiquei de boca aberta quando soube que a edição americana do livro vai ter 733 páginas.

Confiram a sinopse abaixo:
ERCHOMAI, Sebastian disse. Estou chegando. Escuridão retorna ao mundo dos Caçadores de Sombras. Enquanto seu povo se estilhaça, Clary, Jace, Simon e seus amigos devem se unir para lutar com o pior Nephilim que eles já encararam: o próprio irmão de Clary. Ninguém no mundo pode detê-lo — deve a jornada deles para outro mundo ser a resposta? Vidas serão perdidas, amor será sacrificado, e o mundo mudará no sexto e último capítulo da saga Os Instrumentos Mortais.

7 comments

  1. Não li NENHUM livro dessa série D: , ela e várias outras me despertam curiosidade, mas ainda não pude comprar, e as capas são todas lindas! :)

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi falar, mas não cheguei a ver do que se trata a série.
    A capa é bem bonita. Talvez eu leia a série mais pra frente.
    Beijos
    http://www.biancagsnunes.com/

    ResponderExcluir
  3. Particularmente não curti muito a capa. Mas as cores são lindas!
    E também fiquei impressionada com a quantidade de páginas do livro. Incrível!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline...Esta uma série que você MORRE de vontade de ler, mas inda não teve oportunidade?? Com toda certeza é esta para mim !! Ainda não li e não tenho nenhum dos livros, mas é uma das minhas metas para este ano e achei linda demais a capa do último livro!!
    Beijocas♥

    ResponderExcluir
  5. Li o começo do primeiro livro, mas não gostei, acabei desistindo da leitura, achei algumas partes parecidos com livro Harry Potter!

    ResponderExcluir
  6. 733? *-*
    Eu parei de ler no 3º livro, mas já comprei os outros para continuar. *-*

    ResponderExcluir
  7. Quero muito começar a ler essa série logo, mas estou dividida, porque várias pessoas resenharam o livro, e disseram que a leitura é cansativa e tudo mais... quero ler para tirar minhas próprias conclusões.

    ResponderExcluir