Resultado: Concurso Cultural Cartinha do Papai Noel


Oie, pessoal!
Antes de tudo quero me desculpar pela demora em divulgar o resultado do concurso. Final e inicio de ano é

uma época complicada pois muita gente viaja (inclusive algumas das pessoas que ajudaram a organizar o concurso) e recebemos bastante "cartinhas", até mais do que esperávamos. Por esse motivo, analisar cada uma delas com o carinho adequado e reunir os votos foi algo que acabou se estendendo um pouco mais do que gostaríamos.
Num todo, avaliamos, a princípio, o cumprimento das regras e, claro, criatividade e originalidade da mensagem. Cada jurado votou em duas cartinhas e chegamos ao resultado de 5 votos para a mensagem da Jezica, e 4 para a mensagem do David. Basta darem uma conferida na imagem do resultado para verem a cartinha de cada um deles.
Com isso, a primeira vencedora escolherá 4 dos 7 livros disponíveis, e o segundo fica com os 3 restantes conforme já explicado no post promocional.
Lembrando que cartinhas que ultrapassaram o limite de 500 caracteres foram desconsideradas, mesmo que fossem super bacanas e merecessem votos. Não seria justo que elas entrassem numa votação junto com os participantes que respeitaram o limite.
Em nome de todos os blogs participantes do concurso, quero agradecer muito a participação de todos que enviaram suas cartinhas! Algumas nos fizeram rir, outras nos deixaram comovidas, mas independente da mensagem, o que vale é a intenção e a boa vontade de participar da brincadeira! Eu fiquei orgulhosa de ver o pessoal participando com vontade de algo que foge dos formulários de sorteio hehehe
Muito obrigada a todos!!


Obs: Eu sou a responsável pelo envio do livro A culpa é das estrelas.