Resultado: Top Comentarista de Maio


Fala pessoal, estou aqui para finalmente divulgar o resultado do top comentarista de maio lembrando que:
Teve gente que acabou tendo comentários desclassificado porque descumpriu uma das regras abaixou ou porque morreu na beira (ou seja, não comentou em uma ou duas postagens).

  • O top comentarista vai do dia 04 de maio a 31 de maio, sendo que para você estar participando tem que seguir as regras obrigatórias que é seguir o blog publicamente, e comentar nessa postagem com nome de seguidor e e-mail.
  • O resultado é previsto para sair no dia seguinte, ou seja, dia 01 de junho pretendo soltar o resultado, mas caso ocorra atraso apenas irá valer os comentários feitos até o dia 31 de maio.

Gente sempre leiam as regras, porque se tem que comentar do dia 04 a 31 de maio e dá meia noite e um, e você acaba comentando a data do comentário já vai para dia 01 de junho, então foi desclassificado porque passou da data de comentário, mesmo que tenha sido um minuto (regras são regras).


Segue acima todos os comentaristas que comentaram em tudo que era válido cumprindo todas as regras (para detalhes cliquem na imagem)
Como eram 3 prêmios certinho, será sorteado a ordem de ganhadores e o primeiro tem direito a escolher o livro que quer, o segundo da mesma forma e o terceiro fica com o que sobrar.
E sim eu contei mais de uma vez e teve apenas uma pessoa que chegou perto, mas esqueceu de comentar em duas postagens.

Ordem para sorteio:

1 - Mônica Navarro
2- Douglas Fernandes
3- Jack Moura

1 Ganhador- Parabéns Mônica Navarro
2 Ganhador - Parabéns Jack Moura


3 Ganhador - Parabéns Douglas Fernandes (no caso do Douglas nção foi feito sorteio porque sobrou apenas ele).

Obrigada a todos que participaram e boa sorte no próximo top comentarista!


3 comments