Faro Editorial compra saga da autora Sylvia Day


A autora Sylvia Day é bem famosa por seus livros eróticos e tenho certeza que a editora Faro não ia ficar de fora dessa.
Com certeza foi uma grande aposta comprar essa saga, pois além de pitadas eróticas essa saga tem um pé no mundo da fantasia (e fantasia é meu gênero preferido) ejá citei aqui no blog que esse detalhe dela não escrever apenas livros eróticos me deixou surpresa e muito empolgada.
Confira a sinopse:

Evangeline tem uma noite de amor incrível com um homem misterioso. No dia seguinte descobre que foi marcada, ele era Caim. E agora é transformada numa assassina de demônios, e Abel, é seu novo chefe. Eva tornou-se o último ponto de discórdia, no caso mais antigo de rivalidade entre irmãos na história … Amaldiçoada por Deus, caçada por demônios, desejada por Caim e Abel … Tudo acontece num dia normal de trabalho.

1 comment

  1. Oi Alice,
    Adoro livros de fantasia, mas ainda não tive oportunidade de ler os livros do gênero escritos pela Sylvia D. e achei a premissa desse meio doida,rs, enfim espero saber um pouco mais sobre a obra quando ela foi lançada pela editora.
    Beijos,
    Andréia - StarBooks

    ResponderExcluir