24 agosto 2014

Divulgado a capa do 13º volume da saga Discworld


Com quase 40 volumes, Discworld começou a ser publicada em 1983 e conta a história de um mundo ficcional na qual o planeta é um disco plano equilibrado nas costas de quatro elefantes, que se equilibram no casco de uma tartaruga gigante, a Grande A’Tuin, a qual voa pelo espaço sideral. A editora confirmou que continuará publicando os livros da série, que começaram a ser lançados no Brasil pela editora Conrad e Rocco. “Pequenos Deuses” deve chegar às livrarias para o natal.


18 comentários

  1. Não conhecia essa série, mas acho legal que algo que já é escrito há tanto tempo continue a ser publicado.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Elefantes em uma tartaruga? rsrsrs...
    Devem ser livros divertidos...
    Bjs, Lu - http://resenhasdalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Uauuuu é muito tempo mesmo!

    Adorei o empenho, deve ser uma série de sucesso mas eu sinceramente nem conhecia! Espero ter a oportunidade ainda.

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  4. Oi, Alice!

    Caramba, quase 40 volumes? Uau! Só não gostei da capa, mas fiquei curiosa.

    Beijão!

    Natalia Leal
    Páginas Encantadas
    http://www.paginas-encantadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa, série gigante!
    Mas me interessei para ler. rsrs
    bjs
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  6. já tinha ouvido falar dessa série há muito tempo, mas nunca tive interesse de adquirir, ela é muito longa xD
    Haja grana pra tanto e eu não tenho rsrsr
    http://torporniilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Não conheço essa saga, mas a capa ficou muito bonita.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. 40 volumes? Acho que nunca vi uma série com quantos livros. oO

    Beijos.

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  9. gente, 40 volumes?? wow
    Não sei se teria paciência para seguir, mas achei a capa diva
    Bjo
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  10. Ainda não tinha visto esse layout do blog e preciso dizer que está uma lindeza <3 Em relação a postagem.. 40 volumes? Nossa, não tenho coragem não.. sem contar que as capas não parecem ser muito bonitas :/

    Beijinhos

    Bia - Blog Escrevendo Mundos
    www.escrevendomundos.com

    ResponderExcluir
  11. Masoquee?? 40 volumes?? DD:
    Imaginei agora ele no lugar de uns autores que o pessoal leva todos os livros pra pegar autógrafos e sofri pelo autor ><''
    Não conheço essa serie maas não curti essa cpa não XD
    Vou olhar as outras tbm depois!
    Bjoos
    http://chacombolacha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Genteeee...40 volumes....não conhecia a série, mas vou passar...hehe

    Beijoss

    TeLa
    http://www.penseiraliteraria.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Não acompanho essa saga, mas curti a capa.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi, Alice, tudo bem?

    Achei a capa um pouco poluída. E MEU DEUS, 40 volumes? O.o

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oiee
    Eu nem conhecia essa saga e a capa tem muita informação,e alem disso eu odeio ilustrações.
    E quase 40 volumes,meu deus! :0 meio difícil acompanhar.

    ResponderExcluir
  16. Oiee Alice! Adorei a capa, mas nem conhecia o livro.^^
    Beijos!
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  17. Oie Alice =)

    Primeiro: 40 livros ???? O.o Desisto só de pensar kkkk Não que não curta séries, mas se uma série de 6 volumes eu já choro imagine uma de 40 volumes? Tô fora kkk.
    Segundo: Que história mais... inusitada hehe. Fiquei até curiosa, porque deve ser uma loucura.

    Beijos,
    Livy
    No Mundo dos Livros

    ResponderExcluir
  18. Oie Alice :3

    Ufa, ainda bem que não fui só eu que nunca havia ouvido falar dessa saga. E aliás, QUARENTA VOLUMES? Pra quê tudo isso gente? Séries grandes assim até me dão uma preguicinha de ler, e pela sinopse, eu pretendo passar longe dessa série de livros.

    Beijos,
    Amanda | Miseria da Buzina

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao blog e obrigada por comentar!