Skoob | Sinopse: Há 700 anos, num mundo governado por mulheres e onde os homens são meros súditos, uma profetisa viu na sua teia de sonhos e visões a chegada de uma poderosa Rainha. Jaenelle é essa Rainha. Mas mesmo a proteção dos Senhores da Guerra não impediu que os seus inimigos quase a destruíssem. Agora é necessário protegê-la até as últimas consequências.Três homens estão dispostos a dar a vida por Jaenelle. Mas há quem seja capaz de tudo para controlar ou destruir a Rainha. Conseguirá ela cumprir seu destino como detentora do maior poder que o mundo já conheceu?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Achei a capa belíssima!
ResponderExcluirMas infelismente não faz muito meu gênero de livro.
Amei o primeiro livro e estou mega ansiosa para ler a continuação, essa série é bem diferente e estou feliz de a editora não demorar no lançamento da sequência, sem falar no trabalho belíssimo que a Saída de Emergência faz com a diagramação.
ResponderExcluirBeijos,
Andréia - StarBooks
Eu teria gostado mais desta capa se as letras do título estivessem alinhadas. Não fez mto sentido elas estarem bagunçadas dessa forma...
ResponderExcluirO roxo poderia ser mais sombrio tbm...
Não li ainda o primeiro da série, mas não me interessei por este segundo tbm..
Me parece ser muito bom o livro, mas estou numa fase que prefiro ler livros únicos e não séries. Fico agoniada quando tenho que esperar livros para ser lançados pra que eu possa continuar na história!
ResponderExcluirEu tenho muito curiosidade sobre esta serie, mas confesso que não gosto das capas.
ResponderExcluirO primeiro livro ainda este mês começo a leitura, espero gostar, beijos.
opa espero que curta a leitura tbm.
ExcluirAchei a capa mais bonita que a primeira, outra série que quero muito ler, ja vi resenhas do primeiro que me deixou muito curioso, quando sobrar um dinheirinho acho que vou comprar aqui...rsrs
ResponderExcluirGente, essa editora lança as continuações muito rápido...
ResponderExcluirTem a do Mago que já está no volume 4 e são bem grandinhos... poderiam demorar mais kkk