Resenha: Um amor perfeito - Caribou Crossing


Autora: Susan Fox
Editora: Única
Número de páginas: 192
Ano: 2014
Avaliação☆☆

Sinopse:Uma nova série de Susan Fox chega para aquecer os corações dos leitores. Conheça a cidade de Caribou Crossing em que um jovem casal planeja a vida que sempre sonhou... Wade Bly e Miriam são um casal perfeito: juntos desde a escola, ambos sonham com uma vida feliz juntos. Wade tem planos de se casar com Miriam e trabalhar no rancho de seu pai, e futuramente, com o dinheiro que irá guardar, aumentar sua família com quatro filhos. Miriam sabe que sua felicidade está ao lado de Wade. Ele é um homem carinhoso e sonhador e um amante quente e sensual. Suas vidas estão conectadas e felizes. Até que uma gravidez inesperada e algumas decepções irão desafiá-los. Eles estão prontos para encarar os desafios da vida? Um amor que está apenas começando... e provações que irão mostrar-lhes o caminho. Não perca a saga Caribou Crossing! 

A história do livro começa com o casal Wade e Miriam planejando a vida juntos e vários flashback mostram a vida deles anteriormente, e alguns momentos que não sei porque são importantes serem descritos.
Pelo visto os dois juntos são praticamente perfeitos juntos e acabam adquirindo o rancho dos pais de Wade depois de pagar pela metade e hipotecar o local. É nesse momento que eles começam a ter alguns problemas.

Os dois estão casados a algum tempo e sempre lutando contra as dificuldades financeiras, mas pelo visto isso ainda não está afetando o casamento até que Miriam engravida do segundo filho, porque alguns anos já se passaram no decorrer da leitura e eles tem uma linda menina que adora cavalgar. No entanto não é um bom momento para terem um segundo filho apesar de desejarem.
O livro vai correndo de forma rápida e vários flashbacks desnecessários.Nesse caso era só seguir o curso da história depois do casamento, nem precisava de tudo aquilo que eu li e acho que ficou um pouco chato durante a leitura.

Miriam quer ter quatro filhos junto com seu marido, mas como as coisas estão difíceis  eles estão tentando ver o segundo filho como uma benção, mas ao que parece ela tem se esforçado demais e Wade sabe disso, porém não pode fazer nada porque eles precisam do dinheiro que ela ganha na clinica veterinária trabalhando e o rancho está com sérios problemas financeiros.
O livro vai se arrastando na tristeza e dilema desse casal até o final! Eles sinceramente não parecem um casal, pois cada um "quer levar a culpa pelas dificuldades e problemas que aconteceram", ao invés de pensar e resolver as coisas juntos.

A história não me convenceu muito e lutei demais para terminar a leitura. Infelizmente não me empolguei com esse romance e até tem algumas cenas de sexo, e para os que não gostam fiquem de olho nisso (apesar de não ser nada demais).

No final (que foi meio apressado) a autora tentou dar um desfecho sem muita enrolação, mas foi completamente sem graça. Eu pensei que veria muito drama e muito romance, mas vi mais drama sem sentido do que outra coisa. Claro que os problemas do casal foram realmente difíceis e eles ainda estavam superando tudo no meio do livro, porém não estavam superando juntos e se distanciavam tanto que a leitura ficou enfadonha.

Não lerei a continuação, pelo menos não nesse momento.
Esse livro faz parte de uma saga e trata-se do primeiro volume. Não achei nenhum erro até então e gostei da capa apesar de tudo.

7 comments

  1. Essa é uma saga que não tenho interesse, pelo menos no momento não, não curto drama sem sentido, acho bem chato e cansativo, acho que eu nao ia curtir essa saga =/

    ResponderExcluir
  2. Eu já não tinha muita vontade de ler. Depois de ver a sua opinião menos ainda.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  3. Oi Alice eu gosto dos livros da Susan Fox, mas ainda não li a Saga Caribou, parece ser bem interessante!
    Adorei a resenha!
    Bjkas
    Dani Casquet- Livros, a Janela da Imaginação

    ResponderExcluir
  4. Oi, Alice, tudo bem?

    Poxa, que pena que vc não curtiu a leitura. Livro com narrativa arrastada é muito chato. De qualquer forma, ainda quero ler algum livro da Susan Fox.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nunca tinha me interessado por essa saga, mas depois da sua resenha é que fiquei mais desinteressada ainda!

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho os três primeiros livros, e so li este e o segundo,
    e deste para o segundo não muda muita coisa, continua morno, uma pena.
    Uma serie que eu esperava bem mais dela, mas acho que é somente para distração, e se você não tiver mais nada para ler rs,
    beijos.

    ResponderExcluir
  7. Uma pena que não tenha gostado =(
    Eu li a outra série da autora e gostei bastante, apesar de ser de um gênero que não curto.
    Agora esta que é mais romance mesmo, estou querendo muito ler. Espero não me decepcionar também =(

    ResponderExcluir