Lançamento Editora Arqueiro: Box Quarteto de Noivas

Oi gente!
Para quem é muito fã da autora Nora Roberts aqui está minha dica de hoje. A Editora Arqueiro resolveu lançar agora em fevereiro o box da série Quarteto de Noivas (convenhamos que esse box tá arrasando).

O mesmo contém 4 livros e segue abaixo um pouco sobre cada um deles.

Álbum de casamento: 
Mac é especialista em captar momentos de pura felicidade, mas não leva muita fé no amor. Por isso não entende o frio na barriga que sente ao reencontrar Carter Maguire. Professor de inglês, Carter cita Shakespeare, usa paletó de tweed e sempre fica atrapalhado na frente dela. Agora ele está disposto a ganhar o coração de Mac e convencê-la de que é possível criar suas próprias lembranças felizes. 

Mar de rosas: 
Emma passa os dias cercada de flores, criando arranjos e buquês. Ela cresceu ouvindo a história de amor dos pais e se tornou uma romântica inveterada. Jack não vem de uma família feliz e é incapaz de assumir um compromisso. Amigos de longa data, eles nunca revelaram a atração que sentiam um pelo outro. Mas há coisas que não podem ficar escondidas para sempre. 

Bem-casados: 
Laurel é a criadora de bolos e quitutes lindos e saborosos. Apaixonada desde sempre por Delaney, nunca teve coragem de revelar seus sentimentos. Advogado da Votos, Del se sente responsável por cuidar do bem-estar das quatro sócias. Porém, sua postura começa a gerar desentendimentos entre ele e Laurel e acende uma faísca que eles não conseguirão conter.

Felizes para sempre: 
Parker sabe que subir ao altar é um dos momentos mais extraordinários na vida de um casal e por isso dirige a Votos com pulso firme. Certinha e controladora, ela só perde o chão na presença do mecânico Malcolm. Mas quem disse que o príncipe encantado não pode chegar numa Harley-Davidson? 


0 comments