Mini-Resenha: Noite das Garotas



Autora: Ali Cronin
Editora: Seguinte
Número de páginas:20
Ano: 2012
Avaliação:☆☆☆

Sinopse: Quatro garotas e três garotos de dezoito anos. Prepare-se para acompanhar seu emocionante último ano na escolha. Este conto antecede o primeiro livro da série. Ela mostrará as descobertas e a vida sexual desses jovens, para jovens.

Esse livro (conto) faz parte da série Garota <3 Garoto e conta a história de quatro amigas que se reúnem durante as suas férias para colocar o papo em dia, comer porcaria e falar sobre relacionamentos.

Temos personagens para todos os gostos (uma recatada, uma safadinha, uma que vive para o namorado e por ai vai). Apesar de ser bem curtinho podemos ver um pouco da personalidade de cada uma o suficiente para saber qual personagem te agrada mais, porém acho que a série pode surpreender um pouco mais que esse conto.

Eu gostei de ler esse ebook (baixei de graça na Amazon) e sinceramente apesar de não ser a melhor das histórias podemos ter um gostinho do que nos aguada durante a série.
Os personagens não são muito profundos, no entanto é um leitura agradável apesar de ser um pouco de clichê, faz bem o seu papel e deixa o leitor curioso com algumas coisas.

0 comments