Mini-Resenha: Batman (MiniGotham- Vol. 02)



Autores: Dustin Nguyen e Derek Fridolfs
Editora: DC Comics
Número de páginas: 22
Ano: 2012
Avaliação:☆☆☆☆
Sinopse: MiniGotham é uma novíssima série digital do autor e artista Dustin Nguyen e o co-roteirista Derek Fridolfs. Mas se você acha que essa serie é uma abordagem tradicional do Batman, talvez seja melhor pensar duas vezes. Batman: MiniGotham nos traz o desenho estilizado e aquarelado com o qual Dustin faz os heróis e vilões de Gotham, e cada nova edição será ambientada no maior dia comemorativo do mês em questão.

Nesse segundo volume da série temos um tema bastante comemorando entre os americanos (O dia de ação de graças).
No começo da leitura nos deparamos com a revolta de um dos vilões de Gotham, o Pinguim! Ele está completamente inconformado com o feriado, pois nessa data em questão (feriado de ação de graças) vários perus são abatidos para que os americanos possam comer e celebrar. 

Para o Pinguim isso é completamente errado, por isso ele decide interromper o desfile de ação de graças e acaba arquitetando um plano maligno para que os moradores de Gotham parem com essa pratica. 


Claro que não poderia deixar de aparecer os heróis de Gotham para salvar o dia.
Com cenas fofinhas de pinguins com roupas e um Robin implicando com o Batman temos uma história divertida, curta e que vale a pena conferir.

Espero que a série traga mais histórias divertidas, pois estou adorando acompanhar.

0 comments