Review: Meu Malvado Favorito 2


Gênero: Animação, Comédia
Duração: 98 minutos
Classificação: Livre
Avaliação☆☆☆☆☆
Sinopse: Agora que o sempre empreendedor Gru deixou para trás a vida de super crimes para cuidar de Margo, Edith e Agnes, ele, Dr. Nefario e os minions tem tempo livre de sobra nas mãos. Mas quando Gru começa a se ajustar ao seu papel de pai de uma família suburbana, uma organização super-secreta dedicada a combater o mal ao redor do mundo vem bater a sua porta. Agora cabe a Gru e sua nova parceira, Lucy Wilde, descobrir quem é o responsável por um inacreditável crime, afinal é necessário o maior vilão do mundo para pegar aquele que está tentando tomar o seu lugar.


O segundo filme começa com o aniversário da Agnes e com várias cenas engraçadas. 
Com uma forma divertida o filme vem focando nos dramas familiares e novos personagens são acrescentados na trama.

Gru foi convidado (sequestrado e levado até o fundo do mar) por uma agente especial para tentar salvar o mundo e ao mesmo tempo está em uma dilema tentando impedir Margo de arrumar um namorado. Não é fácil ser pai e agente secreto.
Como se não bastasse todas as confusões, Agnes quer muito ter uma mãe e ao conhecer Lucy (a agente secreta que recrutou Gru) ela vê a oportunidade disso acontecer, deixando a Agnes completamente eufórica com essa ideia. 


Gru e Lucy vão trabalhar em uma loja no shopping a pedido do Sr. Silas Bundovisk, pois um dos vendedores naquele local é um super vilão que tem em mãos uma fórmula muito poderosa. Então eles vão se disfarçar de vendedores de cupcakes para tentar desvendar esse mistério.

O filme é muito engraçado e recomendado para todos os púbicos. A dublagem ficou muito boa e como não poderia deixar de citar os minios, que como sempre cumprem bem seu papel de conquistar nossos corações.


0 comments