Lançamentos de Agosto: Editora Novo Conceito



Sinopse: Envolver-se com a jovem Ayako é a oportunidade perfeita para Leonardo César esquecer a sua vida tediosa e perigosamente limitada, tudo por culpa do seu coração defeituoso.Enquanto isso, com a ajuda de seu avô, Ayako tem a difícil missão de manter inacessível um porão de dimensões que vão além da loja de luminárias que ela gerencia, repleto de milhares de lanternas orientais, cujo mistério envolve os habitantes do bairro da Liberdade.
A partir dos crescentes encontros entre Leonardo e Ayako, uma nova lanterna surgirá para os dois. Eles terão que protegê-la com afinco, ou tudo que construíram juntos poderá desaparecer a qualquer momento.
O que ninguém conseguiria prever é que Ho, um jovem chinês também apaixonado por Ayako, colocaria em risco o futuro desse objeto. E com ele, o sentimento mais importante que dois seres humanos já experimentaram.

Sinopse: Prometo Falhar é um livro que fala de amor. O amor dos amantes, o amor dos amigos, o amor da mãe pelo filho, do filho pela mãe, pelo pai, o amor que abala, que toca, que arrebata, que emociona, que descobre e encobre, que fere e cura, que prende e liberta. Em crônicas desconcertantes, Pedro convida o leitor a revisitar suas próprias impressões sobre os relacionamentos humanos. A linguagem fluida, livre, sem amarras, faz querer ler tudo de uma vez e depois ligar para o autor para terminar a conversa . Medo, frustração, inveja, ciúme e todos os sentimentos que nos ensinaram a sufocar são expostos sem pudores. Mergulhe de cabeça numa obra que mostra que é possível sair ileso de tudo, menos do amor. Você escolhe a ordem em que vai ler as crônicas do jovem escritor que tem 21 obras publicadas e é sucesso de vendas em Portugal.

Sinopse: A última pessoa que Zac esperava encontrar em seu quarto de hospital era uma garota como Mia - bonita, irritante, mal-humorada e com um gosto musical duvidoso.No mundo real, ele nunca poderia ser amigo de uma pessoa como ela.
Mas no hospital as regras são diferentes. Uma batida na parede do seu quarto se transforma em uma amizade surpreendente.
Será que Mia precisa de Zac? Será que Zac precisa de Mia? Será que eles precisam tanto um do outro?
Contada sob a perspectiva de ambos, Zac e Mia é a história tocante de dois adolescentes comuns em circunstâncias extraordinárias.

Sinopse: O ano é 2018. Quase cinco décadas desde que o homem pisou na Lua pela primeira vez.Três adolescentes comuns vencem um sorteio mundial promovido pela NASA. Eles vão passar uma semana na base lunar DARLAH 2 - um lugar que, até então, só era conhecido pelos altos funcionários do governo americano.
Mia, Midore e Antoine se consideram os jovens mais sortudos do mundo. Mal sabem eles que a NASA tinha motivos para não ter enviando mais ninguém à Lua.
Eventos inexplicáveis e experiências fora do comum começam a acontecer...
Prepara-se para a contagem regressiva.
Sinopse: Até que ponto você estaria disposto a se sacrificar por amor?Mara Nichols é uma advogada bem-sucedida, esposa e mãe dedicada. Ela está doente. Uma doença devastadora. Ela precisa colocar um fim ao sofrimento dos últimos tempos.
Scott Coffman é um professor do ensino fundamental que precisa cuidar de um garoto de oito anos enquanto a mãe do menino cumpre pena na prisão.
Mara e Scott têm apenas cinco dias para dizer adeus àqueles que amam. Essa talvez seja a maior prova de amor que poderiam dar a essas pessoas.

12 comments

  1. Oi Alice,
    Amei os lançamentos da Editora Novo Conceito, mas dois livros destes falados me interessaram mais : Prometo Falhar tem uma capa linda e amei saber que é sobre crônicas e Para Continuar que também tem uma capa linda e a sinopse super me prendeu ! Coloca-los na minha listinha.
    Bjjs

    ResponderExcluir
  2. Oi!! ^^
    Achei a maior parte das sinopses interessantes, mas nenhum livro chamou minha atenção e despertou aquela vontade de ler agora. Minha relação com a Novo Conceito está abalada e vai continuar até que eles lançarem o terceiro volume da série "O Lado Mais Sombrio".

    Beijussss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/BlogMenteHipercriativa

    ResponderExcluir
  3. Estou completamente apaixonada pela capa do primeiro livro, Para Continuar. Que coisa mais linda! O 172 horas também chamou bastante a minha atenção, por ser uma história que se passa no futuro. Gosto muito de livros deste tipo. Adorei as indicações! Um beijo : *

    www.fleurdelune.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ótimos títulos. Me interessei muito por 172 horas na lua e Zac e Mia e Cinco dias também chamaram minha atenção.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Adorei os lançamentos da Editora Novo Conceito. São tantos lançamentos que ficam cada vez mais difícil de escolher um para ler primeiro, não é verdade?? =P Mas 172 horas na Lua e Cinco Dias, foram os que mais me interessei. O que será que acontecerá na lua?? Que acontecimentos são esses?? E porque só cinco dias para dizer adeus àqueles que amam?? Uau!! Fiquei super curiosa!! Já quero!!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Alice.
    Todos os lançamentos parecem que serão ótimos. Fiquei bem interessada em ler o Prometo Falhar e Cinco Dias.
    Já coloquei na minha lista e espero comprá-los logo.

    Bjos

    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. otimos lançamentos, mas o unico que me interessei e já coloquei na minha lista foi 172 horas na lua, e tambem gostei da capa, diferente e chama atenção.
    http://viajandopelapaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossa, todos esses títulos eu desejo, mas daria mais destaque ao livro 172 Horas na Lua. Acho que pelo fato de ter terminado a algumas semanas de vê o seriado The 100 estou apegado a esse ar misterioso que cerca aqueles que não estão na terra.
    Tenho que confessar que não curti essas capas, exceto a de Para Continuar. É lindo demais essas lanternas orientais.
    Obrigado por compartilhar essas novidades, Alice. ^^
    Bjs

    http://peregrinodanoite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Alice!
    Eu amei estes lançamentos da Editora, eles sempre arrasam!
    Fiquei super curiosa com Zac e Mia e prometo falhar!!
    Cinco dias também me chamou bastante atenção, pretendo ler!!!
    Beijos!!
    umlugarparaleresonhar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Gente, por que essa editora sempre precisa fazer esses lançamentos incríveis e deixar o meu orçamento totalmente no vermelho?
    Quero ler todos os livros, não só pelas capas, mas também pelas sinopses, a maioria deles me pareceu uma história emocionante e cativante, que servirá de inspiração para muita gente.

    ResponderExcluir
  11. A NC sempre com ótimos lançamentos né?! Desses os que mais me interessaram foram para continuar. Prometo falhar, que eu amei a ideia de ser em crônicas e 172 horas na lua que parece ser mais de ficção.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
  12. desses livros, os lançamentos que eu mais gostei e quero muito ler são: "prometo falhar" por conter uma história que me prendeu na sinopse, "zac e mia" por ter uma história simples só que gostosa ao mesmo tempo. quero conhecer mais sobre a vida dos personagens.
    achei a capa de 172 horas na lua bem sinistra. a sinopse tbm.

    bjs

    ResponderExcluir