Sobre a autora: Sara Shepard


Fazia muito tempo que eu não trazia essa coluna aqui no blog, mas resolvi falar um pouco de uma autora que eu gosto muito!

Shepard graduou-se em Downingtown West High School em Downingtown, Pensilvânia em 1995, e teve seu diploma de graduação pela New York University. Mais tarde, recebeu uma assistência macrofinanceira do Brooklyn College. Recentemente, ela mudou-se para Tucson, Arizona de volta para Philadelphia's Main Line com seu marido e cães.
Informação acima via Wikipédia 

Sara é a escritora do fenômeno Pretty Little Liars e é uma das maiores series que eu acompanho até agora. Existem 16 livros lançados e dois extras que fazem parte da trama. 
PLL como é conhecido foi inspirado vagamente na sua adolescência enquanto esteve na Filadélfia e tonou-se uma série de Tv que está atualmente na sexta temporada. 

Fora isso a autora possui mais outras três series publicadas (Heiresses, The Perfectionists e The Lying Game).

Nesse começo de ano a editora Rocco divulgou que em 2016 irá lançar uma nova série da autora aqui no Brasil, porém a mesma ainda não tem capas ou sinopses. Só nos resta aguardar as novidades!

24 comments

  1. oi flor, é otimo poder conhecer um pouco mais de uma autora que tem tido tanto destaque no mundo lietrário por seu jeito de contar histórias
    felicidadeemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Alice ^^
    Ainda não tive a oportunidade de ler alguma obra da Sara ou acompanhar o seriado, mas o desejo daqui para o ano que vem.
    Esse PLL não fica desanimador com o tempo, como fica The House Of Night e Desventuras Em Série,? Séries muito grandes tendem a ficar desestimulantes com o tempo.
    Enfim, ainda desejo ler alguma coisa dela.
    Gostei bastante dessa coluna. Não lembro de já ter visto ela aqui no blog. Se comentei foi a muito tempo. Foi bom vc atualizar ela. Rs
    Bjs :*

    Http://peregrinodanoite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu atualizo essa coluna uma vez na vida outra na morte como diria a minha avó ahuashuhu sou muito estabanada pra lembrar de atualizar, mas adoro ela. <3 gosto de compartilhar coisas sobre os autores.
      sou louca por PLL não tem como eu cansar sabe, mas eu confesso que as vezes enrola.
      contudo é tanto mistério que eu fico curiosa sabe.

      Excluir
  3. eu adorava a série The Lying Game, gente não sabia que era dela *oo* queroo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu descobri esses tempos que é dela pq eu vi a capa e fiquei interessada. ai fui atrás <3 gente adoro essa mulher.

      Excluir
  4. Olá, tudo bem?
    Eu tive vontade de ler os livros da série PLL, mas eu soube que eram 16 livros e depois li spoiler sem querem, então acabei desistindo. Mas, quero começar a ler The Lying Game, que parece ser tão boa quanto.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Nunca li nada da autora, nem a conhecia para falar a verdade kkkk
    Adoro as capas dos livros de PLL, vou procurá-los futuramente :3
    Gostei do post!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi Alice!
    Eu somente li Maldosas da autora, mas acompanhei a série até a quarta temporada, só que acabei me cansando da história. Todo aquele suspense estava me desgastando por completo. Mas eu pretendo voltar a assistir depois que eu ler os outros livros!!
    O jogo da Mentira é um livro dela que eu também estou louca para ler e a propósito, eu nem sabia que era uma série.
    Beijos!
    umlugarparaleresonhar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Gostei de conhecer mais sobre a autora porque apesar de ouvir muito sobre os livros de PLL não sabia nada da autora.
    Que legal que vai ter série nova dela. ^^

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  8. Oi Alice,
    Ainda não li nenhum livro da autora- mesmo querendo muito-. Estou esperando a Black pra comprar o box - na verdade, os dois já lançados- de PLL kk. Gosto muito da série, mesmo tendo enrolado muito para dizer quem é -A <3 ! Já li a sinopse de The Lying Game e me interessei muito também. Mas a série não me animou muito. Espero que os livros de PLL, sejam melhores que a série !
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Eu acompanho PLL e gostaria muito de poder ler o livros, mas são tantos...rs... quando tiver dim dim vou comprar....rs... Gostei de conhecer a autora, por incrível que pareça eu não conhecia...
    Abraço!

    ResponderExcluir
  10. Oi, flor!
    Não conhecia a autora... Quero dizer, sei sobre a série PLL, mas confesso que nunca pensei em ler os livros que a inspiraram e por isso não sabia quem era sua autora. Com certeza, se você gosta dela, merece minha atenção. Você já resenhou algum livro dessa autora que não seja de PLL?

    Beijos!
    http://myqueenside.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oie! Tudo bem?

    Ah... Parei de assistir PLL. E depois do segredo que foi revelado recentemente dei graças aos céus por ter abandonado a série! rsrs Achei a escolha péssima, uma verdadeira palhaçada. Mas enfim, eu sabia da existência dos livros, mas não conhecia a autora. Uma amiga minha leu e adorou! =)

    Beijos,

    Juliana Garcez | Livros e Flores

    ResponderExcluir
  12. Também tinha uma coluna parecida com essa no blog mas não durou, ainda assim gosto de ler em outros blogs pra ficar por dentro da vida dos autores... Não li a serie PLL, mas já assisti (na verdade ainda assisto, as vezes). Enfim, gostei de saber mais sobre ela...
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi,
    Tenho uma coluna parecida no blog e é a minha favorita de escrever! Gostei de conhecer a autora mesmo sem ter lido PLL.
    Vivi
    Corujas de Biblioteca

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia a autora, mas fiquei bastante curioso sobre suas obras e irei pesquisar mais e procurar suas obras para adquiri-las!

    Abraços e até!

    http://lendoferozmente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. não conhecia o revoltirinhas e fiquei bem ansiosa pelo post quando visualizei a imagem central... e gostei. só não entendi pq vc fechou os comentários no outro post. mas enfim.

    não leio e nem vejo PLL. fiquei ansiosa em saber qual a nova série da autora, pois gostaria de conhecer sua escrita, porém não queria começar por PLL.

    bjs

    ResponderExcluir
  16. Nossa, eu não sabia que a serie de livros de PLL são de 16 livros!!! 0.0
    Lembro-me que comecei a ler a trama devido a serie de tv e pela curiosidade de saber quem era -A, mas foram somente os dois primeiros livros, e por fim, desistir por achar um pouco diferente da tv, em que eu estava mais ligada.
    Sara é uma grande escritora, admiro seu trabalho e já estou ansiosa por essa nova serie que será lançada. Esperamos que não demore, né? ;)
    Bjs Alice!!

    ResponderExcluir
  17. Oi, Alice.
    Não conhecia a autora, mas obviamente já ouvi falar da série. Tentei assistir, só que não deu. Não consegui, desisti. Nem me aventuro a ler os livros, 16 e nada a ver com o que gosto!

    Celly
    http://melivrandoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Adoro conhecer um pouco sobre os autores, ainda não li nenhum livro da Sara, não sei nada dos livros dela, mas vou fazer uma pesquisa para saber mais. 16 livros são muitos mas eu gosto quando as series tem varios livros.

    ResponderExcluir
  19. Eu já ouvi falar da série, mas não conhecia a autora. Pena que deve ser difícil fazer entrevista com ela né?! Famosa desse jeito. Que se não u super adoraria ver.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
  20. Oi, já vi muito a serie nas bookshels pelo youtube, mas nunca me interessei não, acho que pela quantidade de livros, me desanima demais uma serie desse tamanho. E como não tenho paciência de assistir series, acho que nunca o farei, sempre deixo de assistir e ficam pela metade, então nem tento. Mas como eu disse no começo do comentário, a serie é bem aclamada pelos leitores, sinal que é boa.
    bjs

    ResponderExcluir
  21. Confesso que eu nunca li nada da autora. Sou bastante curiosa com relação a The Lying Game, mas tenho um certo preconceito com PLL. Eu cometi a burrice de assistir a série de TV, que eu achei uma droga (podem me julgar), e acabei estragando toda a expectativa que a premissa havia conseguido despertar em mim. Sem falar na quantidade de livros que fazem parte da série, que dão uma preguicinha só de pensar rs

    ResponderExcluir