Lançamentos de Setembro: Editora Pandorga


Sinopse: A crença em um Deus que rege o universo e tece o destino de cada ser mortal existe desde as eras mais remotas da humanidade. Mas como afirmar, com toda certeza, a existência deste ser supremo?Alguns afirmam que, através da fé e do amor, podemos sentir sua presença em todos os momentos de nossas vidas. Outros afirmam que é impossível existir vida além da que possuímos agora. Há os que acreditam, ainda, que temos várias existências baseadas em aprimoramento pessoal e que continuaremos reencarnando até alcançar a iluminação.
E VOCÊ? NO QUE ACREDITA?
Com argumentos racionalizados e comparações espirituais, o autor reflete sobre a existência de Deus, da alma e do mundo incorpóreo de um ponto de vista filosófico, se aprofundando nessa existência em todos os planos, concepções e crenças.
Nunca podemos negar o mundo invisível, pois todas as ideias e coisas saem do mundo invisível.


Sinopse: MEL FOI OBRIGADA A DEIXAR tudo o que amava e conhecia em Londres para viver no Brasil, país com o qual não tinha familiaridade alguma e mal conhecia a língua, sabendo que jamais voltaria para sua querida Londres. Mais uma vez, sentia que seria um peso para sua família. Tudo muda quando, logo no primeiro dia de aula em São Paulo, ela é sequestrada e deixada em um quarto escuro, com apenas uma cama. É nesse lugar que ela conhece Sam: um homem lindo e com longos cabelos negros, a última pessoa que poderia encontrar em um lugar tão horrível. Sam diz que Melanie é especial e possui um dom único, e é por isso que ele precisa leva-la até seu mestre.Agora, ela terá de se preparar para enfrentar desafios que jamais acreditou serem reais. Em meio a um mundo mágico e inexplicável, cheio de anjos, demônios e seres mitológicos, Mel irá lutar pelas pessoas que ama e descobrir o verdadeiro propósito de sua existência.
Em meio a essa emocionante jornada, a autora busca alternativas inusitadas e criativas para enfrentar os impasses e atravessar a ponte para a próxima aventura. Melanie descobrirá que deve acreditar mais em si mesma.

Sinopse: Neste primeiro livro inicia-se a aventura de Steve, o garoto que vive em uma fazenda de trigo. Ele possui tudo o que é necessário para viver no mundo de MINECRAFT: uma cama, uma casa e comida. Passa as manhãs na vila e troca seu trigo por esmeraldas, armaduras, livros, espadas e comida. Uma noite, ele descobre que zumbis estão atacando as pessoas da vila. Estes zumbis transformaram o ferreiro em um deles, deixando Steve sem nenhum lugar para conseguir espadas. Para proteger a si mesmo e aos sobreviventes, ele parte em uma jornada para minerar quarenta diamantes, que são os minerais mais poderosos de seu mundo. Ele quer usar esses diamantes para criar uma espada que protegerá a todos da ameaça zumbi.Em sua jornada, Steve conhece o trio de caçadores de tesouros, Max, Lucy e Henry, que tentavam desenterrar tesouros embaixo de um tempo. Os caçadores ficam animados para se juntar a ele em sua aventura, mas o perigo se encontra em cada canto, templo ou mob.
Steve conseguirá encontrar os diamantes? Seus amigos irão ajudar ou atrapalhar na busca? Ele deve confiar nos caçadores de tesouros? E o mais importante: Steve conseguirá voltar a tempo para salvar os moradores da vila? Essas e muitas outras respostas você vai encontrar nessa primeira aventura feita especialmente para você MINICRAFTER.


Sinopse: Espíritos malignos, seres escondidos nas sombras, animais que vagam pela noite e amuletos amaldiçoados são alguns dos elementos encontrados nessa coleção de contos assustadores.Sussurros da meia-noite transporta o leitor a um mundo de mistérios e perigos que fará com que passe a escutar os sons da escuridão de maneira suspeita e cautelosa.
TRANQUE AS PORTAS E JANELAS DE SUA CASA, ACENDA O ABAJUR E BOA LEITURA!





Sinopse: Em 1932 a Europa se preparar para enfrentar tempos críticos. Com a ascensão de Hitler e a tirania de Stalin, Alemanha e URSS emergem e a Europa está ficando pequena demais para a ambição de seus líderes. É nesse cenário que Mileva, filha de aristocratas alemães, conhece Magnus e seus amigos em uma fazenda na Ucrânia. É a primavera do mesmo ano e eles fariam algo mágico. Porém, essa primavera trouxa muito mais do que uma grande história. Um antigo mal foi despertado para assombras as guerras que virão e caberá a esses jovens colocar um fim na maldição.Anos mais tarde, Magnus, agora Anatoly, capitão dos atiradores de elite da União Soviética, luta na segunda guerra em Stalingrado para proteger seu país, sua família e combater a loucura não apenas do Führer alemão, mas de seus compatriotas. É sob esse título que ele reencontrará Mileva, espiã alemã agora conhecida como Catarina. Apenas Mileva tem a chave de um segredo que Magnus procura desesperadamente, perguntando-se como uma maldição de mais de um século poderia vencê-lo. Se o sangue é a moeda de todas as maldições, em Stalingrado, todas as dívidas serão pagas e seus destinos serão selados.



Sinopse: Peço desculpas às crianças por dedicar este livro a um adulto. Tenho uma boa justificativa: esse adulto é o melhor amigo que tenho no mundo. Tenho outra justificativa: esse adulto entende de tudo, até mesmo de livros infantis. Tenho uma terceira justificativa: esse adulto mora na França, onde passa fome e frio. Ele precisa muito ser consolado. Se todas essas desculpas não forem suficientes, quero dedicar este livro à criança que esse adulto foi um dia. Todos os adultos já foram crianças (mas poucos se lembram disso).Então, corrijo minha dedicatória:
Para Léon Werth
Quando ele era um garotinho.

17 comments

  1. Eu me interessei pelo livro Um Coração Entre Dois Mundo.Parece ser muito legal. O Pequeno Príncipe deve ser muito lindo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Alice
    Lançamentos interessantes, mas curti mais o livro da Camille.
    Gente, acalma aí nos Príncipes haha

    bjs
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  3. Ótimos lançamentos, o que mais chamou minha atenção foi Sussurros da meia noite, que capa e história são essa...rs...
    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. E quem está apaixonada por essa capa de "O pequeno príncipe"? Euuu, haha. Adoro a versão antiga, mas essa é um amorzinho! O livro de "Minecraft" me chamou atenção, já até sei algumas pessoas para dar de presente, haha.
    Beijos!

    mundodeleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oie
    Mas uma versão do pequeno príncipe,se eu pudesse teria todas.E gostei bastante da sinopse de Um coração entre dois mundos,além da capa estar um arraso.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Gostei da Capa de um coração entre dois mundos.
    A proposta também pareceu interessante.
    beijo
    Kris - Conversas de Alcova ❤

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Gostei da premissa de Sussurros da Meia-Noite!

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei Sussurros da Meia-Noite, parece ser muito bom! Parece que esse mês só há coisas boas!!

    Abraços e até!

    http://lendoferozmente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ola, tudo bem?? Adoro ver posts com os lançamentos das editoras, só deixa minha listinha mais fofa e minha carteira mais vazia kkk.
    Infelizmente, tirando O pequeno príncipe, não gostei dos lançamentos deste mês, nenhum me chamou atenção.
    Beijos, Larissa (laoliphant.com.br)

    ResponderExcluir
  10. Um coração entre dois mundo tá na wish *-*
    Eu gosto muito da pandorga, mas confesso que esse mês não tem muitos desejados^^ Obrigada pelo post

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Gostei dos lançamentos, o que mais me chamou a atenção foi "Um coração entre dois mundos". Parece interessante.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Oi Alice
    Fiquei interessado em Um Coração Entre Dois Mundos e Madonna Capadócia (achei a capa feia). Os enredos são bem interessantes.
    O Pequeno Príncipe eu já li, mas tô desejando a edição de capa dura da Geração Editoral hehe
    Sussurros da Meia-noite quase me chamou a atenção, pq gosto de mistérios, mas a sinopse está muito vaga. Isso me desanima p/ ler essa antologia.
    Não desejo Em Busca da Espada de Diamante pq não suporto Minecraft. Poisé, sou uma das poucas pessoas no meu convívio social que não gosta desse jogo.
    Obrigado por compartilhar essas novidades da editora Pandorga, Alice.
    Bjs :*

    http://peregrinodanoite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Bem interessantes os lançamentos da Editora Pandorga.
    Me interessei pelo livro Sussurros da Meia-Noite pela sinopse, a história parece ser ótima, já o livro Um Coração Entre Dois Mundos, achei bonita a capa mas a sinopse não me agradou.

    ResponderExcluir
  14. Adoro os lançamentos da editora Pandorga, sempre fico bem empolgada com os títulos! Nesse caso me interessou Coração entre dois mundos e Sussurros da meia-noite, achei as sinopses bem instigantes e as capas são bastante sugestivas. Em busca da espada de diamante é um presente para qualquer fã, eu iria adorar conhecer a história.

    ResponderExcluir
  15. Oie, tudo bom?
    Já tinha visto esses lançamentos da Pandorga e o que eu mais curti foi Sussurros da Meia-Noite. Mais um exemplar de O Pequeno Príncipe.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Sinceramente, Invisível foi o único lançamento que realmente me interessou. Como eu adoro o assunto que o livro aborda, eu acabei ficando interessado. Recentemente, ganhei O Pequeno Príncipe, e como ele chegou ontem, espero lê-lo em breve!

    ResponderExcluir
  17. Oi!
    Pela sinopse gostei de Um Coração Entre Dois Mundo e também achei legal temos o Brasil como cenário e gostei de O Pequeno Príncipe li esse livro para a escola e a historia me conquistou !!

    ResponderExcluir