Aviso: Sobre os envios "pendentes" e Falta de Postagem


Oi pessoal!
Eu já avisei na página do blog no facebook, mas sei que nem todo mundo olha os avisos de lá. Então, eu estou naquela época de provas e esse é um dos motivos pelo qual ainda não tive tempo de ir no correio para enviar os livros, mas ainda tenho alguns dias para enviar os prêmios. Já outros como o Top de Agosto tenho até dia 07 de outubro para enviar.
Sempre recebo cobranças de um ou outro ganhador que não dá uma olhadinha nas regras de algumas promoções em conjunto ou individuais aqui do blog, mas gente preciso que vocês leiam com atenção, pois a regra é bem clara quando diz que será enviado em tantos dias ÚTEIS, sim úteis. Por isso, não conta sábado e domingo, sem contar feriado aqui no Rio de Janeiro (mas quase sempre conto com os feriados), ai somando os dias úteis vocês podem verificar que eu não estou atrasada, mas para algumas pessoas sim e ao invés de mandar email perguntando fazem questão de ficar comentando em todas as postagens a mesma cobrança. Vamos ter um pouco de bom senso e respeito!
Os prêmios serão enviados, mesmo porque eu coloco todos os códigos de rastreio por ano em uma das abas do menu para que vocês possam acompanhar que tudo está sendo entregue. Então relaxem e aguardem que essa semana começo a enviar.

Obs: Muitas pessoas notaram que passei alguns dias sem atualizar, esse é outro motivo porque não fui ainda no correio. Descobri que tenho uma lesão por esforço no braço direito de tanto digitar (maldito trabalho que me sugava), e passei vários dias com dor. Tenho dor até ao pentear o cabelo, mas por sorte sou ambidestra então não é complicado escrever com a esquerda apesar da letra sair diferente, então tenho treinado para que minha letra saia igual a da mão direita para não forçar tanto a outra mão. Enfim, tem sido uma dificuldade enorme digitar em alguns momentos, por isso descansei um pouco, mas vou atualizar várias coisas durante a semana que já estão programadas para serem publicadas por aqui.
Sem contar que criei um projeto paralelo ao Seguindo o Coelho Branco que envolve quadrinhos online, então me viro nos 30 para dar conta de dos blogs.
Obrigada pela compreensão!

Comentários fechados.