Conheça o livro: Casei e Agora?


O livro da autora Tatiana Amaral está sendo lançado pela Editora Pandorga e tem previsão de lançamento para março desse ano. Apesar de ter um bom tempo pela frente o livro já se encontra na pré-venda no site da Saraiva.
Sinopse: Cleo uma mulher bonita e inteligente, viaja para Las Vegas com suas melhores amigas, após seu noivo decretar que só iria se casar, caso eles ficassem 30 dias afastados, sem contato algum. Arrasada com a notícia aceita a proposta de suas amigas e viaja a Las Vegas, sem pretensão alguma e contando os dias para voltar aos braços de seu noivo. O que ela não sabia era que sua vida iria mudar totalmente, a partir do momento em que conhece Douglas, o homem mais bonito e sedutor que já conheceu, e que ele, por causa de uma noite de bebedeira, iria se tornar o seu marido. O que fazer agora? Como voltar aos braços de seu noivo? Será que ela ainda ama seu noivo? Afinal, ela havia casado em Las Vegas.

2 comments

  1. Desde que li a sinopse desse livro que já inclui ele na minha lista de desejados, esse ano vou tentar ler muito livros nacionais, e to aproveitando esses lançamentos maravilhosos para isso. Esse noivo vai se encrencar, to muito curiosa para saber o desfecho dessa trama.

    ResponderExcluir
  2. A sinopse desse livro me lembrou aquele filme da Cameron Diaz que ela casa em Vegas. Esse livro para mim pareceu ter um toque de toque de comédia e acho que a leitura deve valer a pena.

    ResponderExcluir