09 janeiro 2016

Divulgado a capa do livro: Espada de Vidro


Hoje em suas redes sociais a Editora Seguinte divulgou a capa da continuação do livro A Rainha Vermelha. O livro tem previsão para ser lançado no dia 12 de fevereiro e segue a mesma linha das capas originais (vamos torcer para que seja até com todos).
Sinopse: “Se sou uma espada, sou uma espada de vidro, e já me sinto prestes a estilhaçar.”O sangue de Mare Barrow é vermelho, da mesma cor da população comum, mas sua habilidade de controlar a eletricidade a torna tão poderosa quanto os membros da elite de sangue prateado. Depois que essa revelação foi feita em rede nacional, Mare se transformou numa arma perigosa que a corte real quer esconder e controlar.
Quando finalmente consegue escapar do palácio e do príncipe Maven, Mare descobre algo surpreendente: ela não era a única vermelha com poderes. Agora, enquanto foge do vingativo Maven, a garota elétrica tenta encontrar e recrutar outros sanguenovos como ela, para formar um exército contra a nobreza opressora. Essa é uma jornada perigosa, e Mare precisará tomar cuidado para não se tornar exatamente o tipo de monstro que ela está tentando deter.

4 comentários

  1. Já ouvi falar da Rainha Vermelha mas não tinha ideia que o livro tinha continuação, achei a capa bem bonita. Nunca tive vontade de ler esse livro mas já me falaram que é muito bom e estou aqui pensando se coloco ele na minha lista..

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li rainha vermelha, mas e um dos livros da minha meta de 2015 que ainda continua sendo meta de leitura em 2016, pois e um livro que parece ser muito bom, e até bom que assim espero o lançamento do conto, e adquiro os dois livros.

    ResponderExcluir
  3. Oi Alice, tudo bem?
    Conheci agora seu blog e já estou morrendo de amores <3
    Ah, ainda não li Rainha Vermelha, mas quero muito, muito mesmo ler em breve! Estou bem curiosa. E essa capa do segundo livro está ainda mais linda que a do primeiro!


    Beijão!
    http://www.winterbird.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Conheço a Rainha Vermelha, mas ainda não li. A premissa me agrada muito, quero muito conferir essa leitura e é claro que também quero conferir essa continuação. Vou aguardar resenha por aqui.
    Abraço!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao blog e obrigada por comentar!