Titan Comics anuncia Vikings, seu mais novo quadrinho


Isso mesmo que você leu no título! A Titan Comics anunciou que irá lançar Vikings, um quadrinho que leva o mesmo nome do seriado.
O quadrinho é escrito por Cava Scott e irá contar a história de Ragnar Lothbrok em suas aventuras na conquista de novas terras juntamente com seus homens, dentre outras coisas. Será baseado na terceira temporada do seriado.
A previsão de lançamento é para esse primeiro semestre do ano.


Fonte: EW

5 comments

  1. Oi Amiga!!

    Amei essa novidade, eu não vi a série toda, tenho que colocar em dia, mas adorei tudo que vi até agora, super amei a novidade!!

    Beijos Mila
    Daily of Books

    ResponderExcluir
  2. Mas gente! Tudo fica melhor com quadrinhos né? Acho que estão voltando a perceber isso depois de um tempo, pois temos quadrinhos de jogos, filmes e séries realmente incríveis sendo lançados. Adorei a novidade! Ainda mais porque não terminei a série, mas sinto que ela é boa demais. Vou poder acompanhar por duas mídias diferentes a história, o que é muito legal! Um beijo : *

    www.fleurdelune.com.br

    ResponderExcluir
  3. Vikings é uma das minhas series favoritas, amei a ideia dela ser transformada em quadrinhos e já quero muito.

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia a serie, estou por fora dessa novidade, para os fans essa noticia e ótima, vou procurar saber mais sobre essa série, quem sabe talvez até me interesso em assistir.

    ResponderExcluir
  5. MEUDEUS DO CÉU! A SENHORA NÃO PODE FAZER ISSO COMIGO. É a minha série preferida. Nossa, tô no chão! D:
    http://www.arquivosderafaela.com/

    ResponderExcluir