Fãs fazem petição para retirar o diretor Zack Snyder


Pelo visto alguns fãs não estão muito satisfeitos com a direção de Zack Snyder!
Depois de uma chuva de criticas negativas sobre o filme Batman vs. Superman alguns fãs que também não gostaram do filme acabaram criando uma petição para que o o diretor seja retirado da direção do filme da Liga da Justiça (que será rodado a partir de 11 de abril nos estúdios de Leavesden).
“Zack Snyder não é a pessoa para trazer a Liga da Justiça para os cinemas. Ele teve duas chances de adaptar o universo da DC e os resultados foram medianos. Mesmo se você amou Homem de Aço e BvS. Precisa chegar um momento em que a Warner e a DC tenham alguém que possa criar algo que não divida as pessoas dessa forma”.
Vocês já assistiram o filme? Acharam essa medida muito drástica?
Em breve terá uma review sendo publicada aqui no blog contando minha opinião sobre o filme!

4 comments

  1. Oi amiga, nossa, vi essa petição e fiquei de boca aberta.
    Eu não ligo muito pra esses dois, (batman e Super homem), mas quero assistir por causa da atriz que faz a Mulher maravilha, então não tenho muito a opinar.

    Beijos Mila
    Daily of Books

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Ainda não assisti o filme, queria muito pois sou fã de super heróis, mas com a chuva de críticas ainda não sei se vale a pena assistir no cinema - ou se é meio exagero essas reações. De qualquer forma acho uma medida meio drástica, não é porque esse filme não ficou como o esperado que esse diretor não pode melhorar no próximo e, talvez, a culpa não seja só do diretor e também das expectativas extremamente altas.
    Beijos, Resenhas da Day

    ResponderExcluir
  3. Oi Alice ^^
    Então, eu também estou vendo uma enxurrada de críticas contra o Batman vs Superman. Infelizmente, ainda não posso opinar de forma completa, mas que estou receoso com tudo isso eu estou.
    Sempre achei desnecessário essa briga entre os dois heróis e quero entender isso no cinema, mas se isso não ficar claro eu vou ficar bastante decepcionado.
    Vou até começar a ler as HQs que tiveram "referência" para essa adaptação. Espero não me decepcionar, mas se os fãs chegaram a fazer uma petição isso significa que o Zack não fez um trabalho satisfatório e isso me deixa bastante triste. :(
    Bora ver como ficará o desenrolar dessa história.

    http://peregrinodanoite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. olha, eu curti o filme, apesar de ver muita gente reclamando dele... e nem sabia que tão querendo tirar o diretor. xD
    nossa... fiquei sem reação agora ._.

    ResponderExcluir