15 junho 2016

Lançamentos de Junho: Editora Gente e Única


Sinopse: Se você já é fã do canal Manoela Antelo ou do Luan Novitt este livro é para você. Mas se você ainda não conhece os dois, acredite: este livro também é para você. Acostumados a dividir a vida com seus seguidores, Manu e Biri (como os dois se chamam) sabem o poder de um sorriso: conquistaram o Brasil fazendo milhares de pessoas sorrirem todos os dias com vídeos leves, engraçados e sinceros. Muito mais que tio e sobrinha, os dois são melhores amigos e parceiros para qualquer aventura. Este livro é para todos aqueles que acreditam na força da amizade, na união, no sentimento único de ter alguém com quem contar em todos os momentos. Encontre aqui as melhores histórias de Manu e Biri e se surpreenda, pois assim como eles, você também vai ter muitos motivos para sorrir ao fechar este livro. Aqui você vai encontrar:Manu por Luan e Luan por Manu Segredos que ninguém sabe sobre eles Textos sobre a vida entre família e amigos. Páginas interativas para os leitores de todas as idades. Venha descobrir que a vida é cheia de motivos para sorrir.

Sinopse: Este livro fala de lutas. Lutas que nos servem de exemplo, que nos ensinam estratégias. Lutas que mostram que não é fácil correr atrás daquilo que queremos. Mas nunca devemos nos ajoelhar perante o destino porque essa é, nas palavras de José Luiz Tejon, “a essência da alma forjada na têmpera forte dos grandes guerreiros”. Em Guerreiros não nascem prontos, Tejon leva ao leitor palavras inspiradoras, mostrando que o caminho para a realização não chega sem obstáculos. Tejon despertará o guerreiro em você, ajudando-o a fazer escolhas inteligentes, alinhadas com os valores da sua vida. Entre outros pontos da ética do guerreiro, aprenda aqui: Construa sua identidade / Saiba o que você representa / Não deixe que os outros o definam / Aceite seus próprios desafios / Não tenha medo de ser o primeiro. O livro vai que vai revolucionar sua carreira e sua vida.

Um comentário

  1. Oi Alice ^^
    Guerreiros Não Nascem Prontos me despertou a atenção. Quanto a Motivos Para Sorrir, não fiquei interessado pq não acompanho essa família no Youtube e nem me despertou a atenção depois de ler a sinopse da obra.
    Obrigado por compartilhar os lançamentos fraquinhos da editora. Kkkk
    Bjs :*

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao blog e obrigada por comentar!