Review: Kung Fu Panda 3



Gênero: Animação, Ação, Aventura, Comédia
Duração: 95 minutos
Classificação: Livre
Avaliação☆☆☆☆☆

Sinopse: Mestre Shifu (voz de Dustin Hoffman) tem como principal ensinamento fazer com que dragão guerreiro Po (voz de Jack Black) aprenda a técnica de dominação do Chi, a “energia vital”. Porém, Po acaba se desconcentrando com a chegada do pai de sangue, o panda Li (voz de Bryan Cranston), que o carrega para a vila secreta dos pandas – causando ciúme no Sr Ping (voz de James Hong), o pai ganso de Po. Em paralelo, o poderoso touro Kai (voz de J.K. Simmons), O Coletor, inimigo do Mestre Oogway (voz de Randall Duk Kim), reúne forças para voltar para o mundo dos vivos. Tigresa (voz de Angelina Jolie), Macaco (voz de Jackie Chan), Garça (voz de David Cross), Víbora (voz de Lucy Liu) e Louva-Deus (voz de Seth Rogen), ao lado de Po, vão tentar detê-lo.


O filme começa no mundo dos espíritos onde Mestre Oogway (a tartaruga do primeiro filme da franquia) trava uma longa batalha com Kai, um poderoso mestre do chi que deseja voltar ao mundo dos vivos para colocar o legado de Oogway a prova e derrotá-lo. 

Enquanto isso acontece, Mestre Shifu passa uma nova tarefa para Po, pois para tornar-se um verdadeiro mestre é necessário que ele vire um professor, mas será que Po irá conseguir ensinar algo para os cinco furiosos? Como se não bastasse isso, Kai consegue reunir forças para retornar ao mundo dos vivos e para detê-lo apenas um mestre do chi, isso faz com que Po seja obrigado a apender a usar o chi.


Em paralelo a toda essa batalha que está sendo travada, o verdadeiro pai de Po aparece para encontrar o filho e levá-lo a vila secreta dos pandas, isso causa uma grande ciúme em Ping (o ganso, pai adotivo do panda) que tenta de tudo para mostrar que a vida do panda não é nada interessante e que Po já é feliz onde está. 

O filme é muito engraçado, empolgante e não deixou nenhum pouco a desejar como sequência. Para ser sincera, gostei muito mais desse filme do que o segundo da franquia. 
A animação está com uma trilha sonora maravilhosa, as cenas são bem interessantes e a história bem emocionante. Inclusive adorei ver o retorno do meu personagem preferido da franquia (Oogway). 

1 comment

  1. Que fofinho! Adoro Kung fu panda, ainda não assiti este, mas quero! Outra animação que estou ansiosa é Procurando Dory! <3 Acho que vai ser fofo tbm! Bjs | www.vivendovivi.com

    ResponderExcluir