22 novembro 2016

Lançamentos de Novembro: Editora Paralela




Sinopse: Uma obsessão antiga da humanidade, as teorias da conspiração ganharam ainda mais força com a popularização da internet. Neste seu novo livro, o jornalista Edson Aran compila as principais delas, combinando uma vasta pesquisa, um texto acessível e comentários inteligentes. Ele aborda conspirações internacionais e outras específicas do Brasil e mescla algumas antigas, como os Illuminati e o Triângulo das Bermudas, com recentes, como a ameaça de dominação mundial do Google.



Sinopse: Atriz, cantora, escritora, apaixonada pelas mídias sociais, Sophia Abrahão não para. Essa versatilidade, aliada a seu jeito espontâneo e para cima, a transformou em ídolo de milhares de tirulipos (como seus fãs são chamados). Neste livro autobiográfico, pela primeira vez ela relata com detalhes sua história surpreendente e marcada por disciplina e bom humor. Da passagem pela China como modelo aos papéis marcantes na peça Confissões de adolescente e nas novelas Malhação e Rebelde, sem deixar de fora sua incursão bem-sucedida pelo mundo da música. Numa outra ainda traz fotos de arquivo e outras inéditas feitas só para o livro, escrito por Camila Fremder.


Sinopse: Depois de cinco anos de enorme sucesso com o One Direction, Zayn Malik lançou sua carreira solo com o disco Mind of Mine, se tornando um dos artistas mais bem-sucedidos do mundo. Agora, pela primeira vez, ele vai contar e mostrar tudo nesse diário íntimo e cru de sua vida. Fotos nunca antes publicadas darão aos leitores uma visão única de Zayn, sem restrições. Belamente concebido com centenas de fotos coloridas e anotações, desenhos, letras de música e histórias pessoais, este livro captura o artista nos seus momentos mais privados, assim como seus sentimentos sobre fama, sucesso, música e vida.

Um comentário

  1. Olá,querida!
    Eu estou curiosa para ler O Livro das Conspirações.
    Beijos!

    http://pequenasonhadora29.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao blog e obrigada por comentar!