07 maio 2017

Lançamentos de Maio: Editora Novo Conceito


Sinopse: “Eis uma forma de colocar a coisa: a perda é uma história de amor contada de trás para frente... Toda boa história de amor guarda outra história de amor escondida dentro dela.” A vida de Heidi com o filho Abbot tornou-se um jogo para manter viva a memória de Henry, bom pai e marido exemplar. Manter uma vida normal em um mundo em que Henry não existe mais está cada dia mais complicado. Heidi precisa lidar com o filho que se tornou um verdadeiro maníaco por limpeza e com a sobrinha Charlotte, uma adolescente problemática. Uma casa em Provence, na França, que pertence à família de Heidi há gerações, é rica em histórias de amor e surpreendentes coincidências. Heidi e sua irmã mais velha, Elysius, passavam os verões lá quando crianças, com sua mãe. Mas a casa, as lembranças e os segredos de Provence haviam ficado no passado, mas agora, com o incêndio na propriedade, a casa precisa ser salva por Heide. Ou será que é Heide que precisa ser salva pela casa? Uma história de recomeço, amor e esperança em face à perda, onde uma pequena casa na zona rural do sul da França parece ser a responsável por curar corações partidos há anos. “Devemos ser sinceros quando o mundo não faz sentido...”



Sinopse: Amizade entre garotas pode ser intensa e, no caso de Mia e Lorrie Ann, não há dúvidas de que isso é verdade. À medida que crescem, a vida de Mia e Lorrie Ann é preenchida com praia, diversão e passeios ao shopping. Por outro lado, como toda amizade, há conflitos e dores. Mia e Lorrie Ann convivem há muito tempo e possuem personalidades opostas. Mia é a bad girl , vivendo em uma família problemática. Lorrie Ann é linda e amável, quase angelical, e tem uma família que parece ter sido arrancada de um conto de fadas. Mas, quando uma tragédia acontece, a vida perfeita sai fora de controle...



Sinopse: Taylor Edwards nunca se sentiu importante, muito menos alguém que se destaca. Além disso, ela tem a estranha mania de fugir quando as coisas ficam meio complicadas. No dia do seu aniversário, Taylor recebe uma terrível notícia: o pai dela está muito doente. Ela até tenta fugir novamente, mas agora sua família precisa de toda ajuda e união possível. Então eles tomam a seguinte decisão: passar o verão juntos na casa do lago. Taylor não vai à casa do lago, onde ela e a família passavam o verão, desde que tinha doze anos, e ela definitivamente nunca planejou voltar. No lago Phoenix, ela reencontra sua ex- melhor amiga, Lucy, e Henry Crosby, sua primeira paixão. De repente, Taylor se vê cercada por lembranças que preferia ter deixado no passado. Apesar do medo e de querer fugir mais do que tudo, a única coisa que resta a ela é ficar com seu pai e enfrentar os dias da melhor maneira possível. Nesse verão em família, vivendo momentos tristes e felizes ao mesmo tempo, Taylor percebe que ela tem uma segunda chance de refazer laços familiares e até, quem sabe, poder viver um grande amor. Um verão para recomeçar é um notável romance sobre esperança, amor e superação.

9 comentários

  1. eu a tinha visto esses lançamentos e mds eu gostei de todos! principalmente um verao para recomeçar!!

    perolasdelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. nossa, pode querer todos? é muito livro bom! estou naquela grande dúvida de qual ler primeiro, são três enredos que me atrairam desde a capa
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. QUERO TODOS NA MINHA ESTANTE <3 os que mais gostei foram os dois últimos tanto pela sinopse quanto pela capa <3

    ResponderExcluir
  4. Alice!
    Leria os três com tranquilidade, mas o que mais me chamou atenção, tanto pela capa, commo pelo Enredo, foi Provence.
    “A sabedoria dos homens é proporcional não à sua experiência mas à sua capacidade de adquirir experiência.” (George Bernard Shaw)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE MAIO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amo essas capas da editora novo conceito, as edições ficam lindas, dentre os títulos gostei bastante dos livros Um verão para recomeçar, e As garotas de corona del mar, que vou incluir nos desejados.

    ResponderExcluir
  6. Fiquei interessada em Provence achei essa capa linda e por ter novas chances. E por Um Verão Para Recomeçar envolve família e fique intrigada com essa personagem que vive fugindo rs.

    ResponderExcluir
  7. Não me interessei por nenhum, mas to apaixonada pela capa de Um verão para recomeçar! Beijoss

    ResponderExcluir
  8. Oi Alice!
    É raro a editora publicar livros que não chamem minha atenção. Para ser bem sincera, queria todos para mim haha
    Beijokas
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  9. Adorei as capas, muito lindas, infelizmente pela sinopse nenhum deles chamou a minha atenção, vou esperar saber mais.

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao blog e obrigada por comentar!