Resenha: O Jogo - Amores Improváveis


Autora: Elle Kennedy
Editora: Paralela
Número de Páginas: 343
Ano: 2017
Avaliação☆☆☆☆☆
Sinopse: Talentoso, inteligente e festeiro, Dean Di Laurentis sempre consegue o que quer. Sexo, notas altas, sexo, reconhecimento, sexo… É sem dúvida um galanteador de primeira, e ainda está para encontrar uma mulher imune ao seu charme descontraído e seu jeito alegre de encarar a vida. Isto é, até ele se envolver com Allie Hayes. Em uma única noite, essa jovem atriz cheia de personalidade virou o mundo de Dean de cabeça para baixo. E agora ela quer que eles sejam apenas amigos? Dean adora um desafio, e não vai medir esforços para convencer essa mulher tão linda quanto teimosa de que uma vez não é suficiente. Mas o que começa como um simples jogo de sedução logo se torna a experiência mais incrível e surpreendente de sua vida. Afinal, quem disse que sexo, amizade e amor não podem andar de mãos dadas?

Dean Di Laurentis é rico, bonito e um tremendo pegador. Dean já deve ter feito sexo com quase todas as mulheres do campus, mas ele não imaginaria que Allie Hayes seria imune ao seu charme a ponto de recusá-lo várias vezes. Afinal, todas as garotas querem estar com ele, não é mesmo?

Após terminar seu relacionamento com Sean, Allie decide que precisa escapar para algum lugar onde ela possa ficar livre das garras do ex namorado. Allie e Sean já terminaram algumas vezes, mas agora ela precisa ficar longe dele devido aos últimos acontecimentos, porém ela não tem para onde ir.
Allie acaba ficando na casa de Garret, o namorado de sua amiga Hannah e o que deveria ser um final de semana tranquilo e sem problemas, acaba ficando muito problemático quando Allie vai para cama com Dean. Garret divide o local com alguns amigos do time de hóquei e era para Tucker estar lá com ela, o que manteria Allie e Dean afastados, mas pelo visto as coisas não deram muito certo.
Agora os dois tem de conviver com essa situação. Mas, o único problema é que Dean estava acostumado a partir para outra pessoa para ter um sexo casual. Ele não é alguém acostumado a manter um relacionamento, mas infelizmente não consegue tirar Allie da cabeça e assim começa a história desse casal improvável.

Nos livros anteriores eu não conseguia simpatizar tanto com Dean, pois conhecemos um rapaz que aparenta ser fútil e nada inteligente, mas Dean é completamente o oposto.
No decorrer da leitura vamos conhecendo mais sobre o personagem e aos poucos fui abrindo meu coração para ele.

Allie é uma garota forte, porém o fato de sempre ter que estar em um relacionamento acaba atrapalhando sua vida. Ela não consegue ficar solteira e isso faz com que a jovem necessite estar sempre apoiada em um relacionamento, mas vamos vendo o crescimento dela com o passar da história.

Gostei muito de acompanhar os demais personagens fora o casal principal, pois fiquei apegada a Garret e Logan nos livros anteriores. Gostei do crescimento deles e essa série só me mostra como a vida pode ser uma caixinha de surpresas.
Como sempre a série não vem trazendo apenas romance, vemos todo um plano de fundo com dilemas pessoais que dependem de outros fatores. Isso com certeza é o ponto forte dos livros escritos pela autora, pois além de lidarmos com os problema amorosos temos que torcer para que o personagem cresça e que tudo dê certo em outros aspectos.

Foi uma leitura divertida, envolvente e com diversas cenas de sexo assim como nos livros anteriores. Caso você fique incomodado com as cenas basta pular, mas não é nada chato ou sem sentido que faz a leitura ficar apenas focada nisso. O sexo é apenas um bônus quando o assunto é a escrita da autora.
Não achei qualquer erro na leitura, a capa e a diagramação segue o estilo dos livros anteriores e em breve pretendo ler o próximo livro da série, pois tenho certeza que Tucker tem muito para contar.
Vale ressaltar que esse é o terceiro livro da série Amores improváveis. 

8 comments

  1. Alice!
    Tenho a maior vontade de ler a série Amores improváveis.
    Já baixei O Acordo na Amazon e devo começar a ler em breve.
    O Jogo deve ser mais um romance daqueles que nos envolve quando estamos lendo.
    Gosto de protagonistas fortes.
    “O primeiro passo para a cura é saber qual é a doença.” (Provérbio Latino)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE SETEMBRO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir
  2. Sempre digo que morro de vontade de ler os livros que são resenhados aqui, mas é a verdade, cada resenha que leio aqui minha vontade é de ler o livro e poder ficar conversando por horas sobre ele, com essa série não é diferente, já vi várias críticas super positiva sobre ela e como amo romance e livros hots mas sem perderem o foco do livro, acho que adoraria todos eles.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá, já li vários elogios sobre a série, que aparenta ser leve e divertida, sem contar que a autora faz a caracterização dos personagens de forma incrível. Adoro essas séries nas quais personagens de outros livros aparecem, por isso vou amar. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Olá! Não conheço a série pois não gosto do gênero hot. O interessante no livro é que o protagonista, acostumado a ter tudo o que quer se vê numa situação contrária. A mocinha é sonhadora e não quer apenas sexo, mas sim um romance sólido. Isso me chamou bastante a atenção na trama pois vemos nos livros hot que a maioria das histórias envolve relações ocasionais entre os personagens e nada mais. Aposto que os fãs da autora irão adorar. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi! Tudo bem?
    Gostei de saber que a série tem uns personagens envolventes e que não te deixa largar o livro enquanto não ler a ultima pagina. Romance hot é um tipo de gênero que me atrai muito e que com certeza vou ter que ler essa série.
    Ótima resenha, beijos.
    OBS: Dean com certeza é um tipo de cara que viraria meu crush haha.

    ResponderExcluir
  6. Estou louca pra ler essa série, Alice. Sinto que vou amar o Garret. Se não me engano, é o último livro da série.
    É tão legal descobrir mais sobre o personagem e ver que ele é diferente daquilo que você pensava.
    Adoro livros que tem essa pegada hot e isso com certeza não me incomoda. Pelo contrario haha
    Adorei a indicação e a resenha ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Um dia a Paralela deixou o ebook do primeiro volume gratuito na Amazon, aproveitei e baixei. Mas nunca iniciei a leitura, porque não costumo gostar tanto de livros românticos ou eróticos. PElo que entendi nesse que você resenhou a autora dá mais destaque a personagens secundários isso parece legal. Ainda vou dar uma chance.

    ResponderExcluir
  8. Ainda não li essa série. Esse volume parece ser divertido pois a personagem tenta fugir do pegar mas não consegue rs. Gostei dos protagonistas e ainda bem que eles amadurecem e principalmente que ele não é o que parece é melhor.

    ResponderExcluir