Tag: 16 livros para ler em 2018


Mais um novo ano começando e venho novamente estabelecer uma pequena meta de livros que eu quero ler. Dá última vez que eu fiz essa tag (em 2016) eu consegui ler apenas 3 livros, mas dessa vez estou mais empenhada e espero conseguir cumprir. 

  • A Rainha Vermelha (agora eu leio)
  • Almas Divididas 
  • Supernatural - Guerra dos Filhos 
  • Coraline
  • O Jogo da Mentira 
  • Olhos de Pantera 
  • Vampiros para Sempre
  • O Conto da Aia 
  •  A Quase Honrosa Liga de Piratas - O Tesouro da Encantadora 
  • Terra de Sombras 
  • Chama Negra 
  • Caçada 
  • As Crônicas de Marte 
  • Corte de Espinhos e Rosas 
  • Mais Lindo que a Lua 
  • Um Sedutor sem Coração (lançamento de fevereiro da arqueiro)
E vocês, já leram ou pretendem ler algum livro dessa lista??

14 comments

  1. Já li A Rainha Vermelha e diga-se de passagem, você vai adorar!!!rs(eu amei)
    Pretendo ler O Conto de Aia este ano também, li tantas resenhas positivas que este livro está sendo um dos mais desejados!
    Mais Lindo que a Lua também está no meio destas vontades e espero poder matar tudo isso em breve!
    Que este ano seja mais proveitoso a todos nós, leitores!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Já li A Rainha Vermelha também e adorei! Já leu A Seleção?
    Na minha lista também tem O Conto da Aia :D

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ainda não li não, apenas os contos. mas, pretendo em breve dar uma lida.

      Excluir
  3. Olá, Alice! Ainda não li nenhum desses livros, mas quero mto poder ler O conto da aia e assistir a série tbm. As crônicas de marte tbm chamou minha atenção. Espero q consiga cumprir sua meta dessa vez.

    ResponderExcluir
  4. Concordo com vários livros dessa sua lista eu ganhei o conto da aia de Margaret atwood mas ainda não vou ler porque eu estou lendo corte de espinho e rosas dessa lista Eu também preciso dos novos livros da Julia Quinn e da Lisa kleypas

    ResponderExcluir
  5. Olá! O da JQ e da Lisa também já estão na minha lista de leitura para 2018, assim como Desencantada da Carina e As crônicas de gelo e fogo, espero que essa meta eu consiga cumprir. O conto da Aia estava na minha lista do ano passado, mas não tive oportunidade de começar e também ficou para 2018.

    ResponderExcluir
  6. Oi Alice, já li Rainha Vermelha e é simplesmente perfeito, espero que você leia e goste.
    Quero muito ler Corte de Espinhos e rosas também, amei a escrita da autora em Trono de Vidro e estou muito empolgada para ler.
    Já li caçada também, essa série House of night é gigantesca, não sei o que aconteceu(acho que me cansei da história) e parei no décimo primeiro livro, quase chegando no fim e hoje em dia não lembro de quase nada da história.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Da sua lista o que quero ler é Coraline. Já estive pra comprar várias vezes e sempre adio, rs. Leia O Conto da Aia! Mas leia em um momento propício porque não é uma leitura feliz nem fácil, mas é um dos melhores livros que já li na vida. <3
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. a série Corte de Espinhos e rosas é incrível, creio que você irá amar. Dos livros que você citou, estou louca pelos lançamentos de romance de época, afinal, Lisa e Julia são minhas queridinhas.

    ResponderExcluir
  9. Já li A Rainha Vermelha, mas tem um tempo e nem me lembro de tudo. Não conhecia Almas Divididas e achei a capa bem interessante assim como o nome, mas quando li que faz parte de uma série fiquei meio desanimada. Já li Coraline e gostei bastante. Essa capa está bem lindinha. Alguns livros não são do meu interesse justamente por fazerem parte de séries e eu particularmente prefiro livros únicos. O Conto da Aia tem sido bem elogiado, mas dizem ser uma leitura um pouco forte, impactante.

    ResponderExcluir
  10. Quero muito ler O Conto da Aia esse ano. Assisti a série e amei, então devo amar o livro também <3

    https://atocadalebre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Desses livros, li apenas A Rainha Vermelha, que ganhei de aniversário! Gostei bastante já que é um a mistura de romance com distopia! Sou louca para Ler Coraline(por já ter assistido o filme e amado ele) e Os Contos da Aia(que conhecia através da série, que ainda estou assistindo). A série House of Night também é meu amorzinho, melhor série de vampiros <3 Porém parei no livro anterior à Caçada(li até o 5º, acho), pois não consegui adquirir ainda!

    ResponderExcluir
  12. O único dessa lista que gostaria muito de ler é Conto de Aia, espero conseguir ler esse ano...
    Eu nem fiz meta porque sei que não vou cumprir, mas coloquei na cabeça que lerei alguns livros que estão guardados há tempos!

    ResponderExcluir
  13. Pretendo ler a maioria, principalmente Almas divididas, Jogo da mentira e mais lindo que a lua. Amei a resenha desses livros. So não sei como vou ler, ja que não tenho nenhum desses em casa ainda. Kkk

    ResponderExcluir