Lançamento: Todas as Coisas Belas


Sinopse: Você é livre para ser quem quiser - mesmo que isso tenha um preço
Depois de O lado bom da vida, Matthew Quick cria romance para todos que desejam se encontrar Consagrado no Brasil com o best-seller O lado bom da vida, Matthew Quick traz ao público jovem uma ode à liberdade, abordando as complexas questões de identidade que marcam a transição para a idade adulta.
Aos 18 anos, Nanette O’Hare é a típica boa garota. NO fundo, porém, ela nunca se sentiu realmente parte do grupo, sufocando em um permanente desconforto com diversas atitudes das amigas e com os padrões sociais. MAs tudo muda quando, no último ano do colégio, ela ganha um livro de seu professor preferido, o clássico cult O ceifador de chicletes, e fica fascinada com a mensagem de que ela pode ser de fato quem é. NAnette se torna amiga do recluso autor e se apaixona por Alex, um jovem poeta que também é fã do livro. ENcantada com esse novo mundo que se abre, ela se permite, pela primeira vez, tomar as próprias decisões. NO entanto, aos poucos Nanette percebe que a liberdade pode ser um desejo arriscado e começa a se perguntar se a rebeldia não cobra um preço alto demais.
O lançamento está previsto para esse mês

4 comments

  1. Gosto demais das letras do autor e O Lado Bom da Vida é um dos meus livros favoritos.
    Aguardar mais algumas informações sobre este lançamento que parece ser muito bom.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Tem muito tempo que li O Lado bom da vida e desde então não li mais nenhuma obra do autor mas achei essa sinopse interessante e vou ficar de olho nas resenhas pra saber mais ;)

    ResponderExcluir
  3. Não sabia que esse autor irá lançar mais um livro. O último que ele lançou eu não cheguei a concluir a leitura que foi garoto 21 eu confesso que esse não me chamou muito atenção mas como eu adoro autor Vou tentar dar uma chance mesmo assim

    ResponderExcluir
  4. Olhei a capa rápido e nem me toquei que era do Matthew Quick. Sei que ele tem mais de cinco livros publicados por aqui e tem vários leitores queridos, mas até agora não li nenhum livro dele. Posso estar errada, mas pelo o que já li sobre os livros dele esse é o que tem personagens mais jovens, né?
    O livro não chamou tanto minha atenção porque não vi um grande diferencial na premissa.

    ResponderExcluir