maio 05, 2018

Lançamentos de Abril: Editora Arqueiro


Sinopse: Dez anos atrás, dois meninos de 6 anos foram sequestrados enquanto brincavam na casa de um deles, uma mansão em um bairro elegante de Nova Jersey. Mas, após o pedido de resgate, as famílias nunca mais tiveram notícias dos sequestradores nem de seus filhos. Agora, Myron Bolitar e seu amigo Win acreditam ter localizado um deles, o adolescente Patrick, e farão de tudo para resgatá-lo e obter as respostas pelas quais todos anseiam: O que aconteceu no dia em que foram raptados? Onde ele esteve durante todo esse tempo? E, o mais importante, onde está Rhys, seu amigo ainda desaparecido? Após cinco anos sem escrever nenhum livro da série Myron Bolitar, Harlan Coben brinda os leitores com Volta para casa , um suspense explosivo, como só o seu talento pode criar. Um thriller profundamente comovente sobre amizade, família e o verdadeiro significado de lar.

Sinopse: Quanta verdade o amor é capaz de suportar? Helena nunca esqueceu o verão que passou na mágica Pandora, a casa de seu padrinho, no Chipre, onde, cercada por oliveiras e pelo verde-esmeralda do Mediterrâneo, ela se apaixonou pela primeira vez, aos 15 anos. Mais de vinte depois, tendo herdado a antiga propriedade, ela retorna a Pandora para mais um verão, dessa vez em companhia do marido e dos filhos. No entanto, Helena sabe que voltar àquele lugar pode trazer à tona segredos que ela preferiria esconder. Um desses segredos envolve Alex, seu filho mais velho, fruto de uma relação anterior a seu casamento. Com uma inteligência acima da média, Alex vive a difícil transição para a vida adulta e está determinado a descobrir a identidade de seu verdadeiro pai. Enquanto o verão avança e pessoas do passado de Helena reaparecem, Pandora parece pronta a revelar os mistérios que ocultou por tantos anos e que, uma vez descobertos, farão com que a vida de Helena e de sua família nunca mais sejam a mesma.

Sinopse: Lucy e Gabe se conhecem na faculdade na manhã de 11 de setembro de 2001. No mesmo instante, dois aviões colidem com as Torres Gêmeas. Ao ver as chamas arderem em Nova York, eles decidem que querem fazer algo importante com suas vidas, algo que promova uma diferença no mundo. Quando se veem de novo, um ano depois, parece um encontro predestinado. Só que Gabe é enviado ao Oriente Médio como fotojornalista e Lucy decide investir em sua carreira em Nova York. Nos treze anos que se seguem, o caminho dos dois se cruza e se afasta muitas vezes, numa odisseia de sonhos, desejo, ciúme, traição e, acima de tudo, amor. Lucy começa um relacionamento com o lindo e confiável Darren, enquanto Gabe viaja o mundo. Mesmo separados pela distância, eles jamais deixam o coração um do outro. Ao longo dessa jornada emocional, Lucy começa a se fazer perguntas fundamentais sobre destino e livre-arbítrio: será que foi o destino que os uniu? E, agora, é por escolha própria que eles estão separados? A luz que perdemos é um romance impactante sobre o poder do primeiro amor. Uma ode comovente aos sacrifícios que fazemos em nome dos nossos sonhos e uma reflexão sobre os extremos que perseguimos em nome do amor.

Sinopse: Há tanto a ser dito sobre o baile oferecido por lady Trowbridge, em Hampstead, que esta autora não teria como contar tudo em só uma coluna...
Crônicas da sociedade de lady Whistledown, 17 de maio de 1813 Julia Quinn encanta...
A alta sociedade está em polvorosa, afinal, a debutante mais promissora da temporada foi rejeitada por seu pretendente... apenas para ser conquistada em seguida pelo charmoso irmão mais velho do canalha. Suzanne Enoch fascina...
Um futuro noivo fica sabendo que o comportamento escandaloso de sua bela prometida foi parar na coluna de lady Whistledown, e volta correndo para Londres, com o intuito de ganhar o coração da moça de uma vez por todas. Karen Hawkins seduz...
Um conhecido libertino tem sua amizade mais antiga e seu coração postos à prova quando uma adorável dama se encanta por outro cavalheiro.


Sinopse: Já se passaram dez anos desde que Laseen tomou o trono com um ardil traiçoeiro, mas, à medida que o Ano de Dryjhna se aproxima, o Império Malazano se vê à beira da anarquia, enfraquecido pelos acontecimentos na cidade de Darujhistan. Muitas das regiões controladas pelo punho de ferro da imperatriz ameaçam acender a fagulha da revolução.No meio do vasto domínio das Sete Cidades fica o Deserto Sagrado Raraku, onde estão os resquícios de incontáveis civilizações extintas há muito tempo. Nesse lugar repleto de segredos e magia, a Vidente Sha’ik e os seguidores do Apocalipse preparam um levante contra o poderoso império, conforme previsto nas antigas profecias.
Enquanto as forças convergem contra Laseen, ela reúne um exército de assassinos, feiticeiros e espiões para combater a rebelião e ampliar seu império cruel. Em meio a uma fúria e um poder jamais vistos, o mundo está prestes a mergulhar em uma guerra sangrenta, capaz de mudar os destinos de homens e civilizações, criando lendas que atravessarão os séculos.

11 comentários

  1. Lá vem a Arqueiro nos derrubando com seus lançamentos.
    Trazendo Coben, Lucinda e Julia num mesmo post.rs (assim não tem coração que aguente)
    Estava lendo estes dias o quanto este novo livro de Lucinda é maravilhoso e não vejo a hora de poder conferir ele.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi, Alice.

    Por ter boas doses de suspense e descobertas, "Volta Para Casa" e "O Segredo de Helena" tá na minha lista de desejados.

    ResponderExcluir
  3. Oi Alice.
    O único lançamento que me interessou foi A luz que perdemos. Adorei a sinopse e a capa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Os lançamentos da Arqueiro estão demais!!
    Quero muito ler "Volta Para Casa" e "O Segredo de Helena" .

    ResponderExcluir
  5. Os lançamentos da editora são muito bons, gostaria de ler todos, mas os que quero mais são O Segredo de Helena e Os Portais das Casas dos Mortos.

    ResponderExcluir
  6. to amando as aventuras dessa fofoqueira tão adorável!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Dos lançamentos da editora, me interessei por "Volta para Casa"(que é do meu autor favorito!!!), "A Luz que Perdemos" e "Os Portais da Casa dos Mortos"!

    ResponderExcluir
  8. Oi, Alice!
    Amo a série Myron Bolitar e com certeza pretendo ler Volta para mim! 😍
    Outro que também quero ler é Nada escapa a Lady Whistledown, mas acredito que irei gostar mais da história da Julia Quinn do que das outras duas pois achei a trama bem mais interessante.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  9. Eu sempre quero todos os lançamentos da arqueiro haha
    Mas me interessei bastante por A luz que perdemos, e os da Lucinda e do Harlan!

    beijinhos
    She is a Bookaholic

    ResponderExcluir
  10. Olá, Alice!
    A Editora Arqueiro esta poderosa nesse mês, que tiro foi esse kkkk.
    Quero todos os livros principalmente A Luz Que Perdemos.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. OIII,
    Já vai a editora Arqueiro me matar do coração so livrao top. Tem Julia tem Harlan autores bons.tem os outros titulos como A luz que perdemos ,nossa quero tds sim.
    Bjim

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao blog e obrigada por comentar!