Lançamento de Agosto: Editora Harlequin

Sinopse: Desde que perdeu o pai em um incêndio no circo em que trabalhavam, Aleksei Ivanovich Markov ficou marcado para sempre, no corpo e na alma. Seu maior desejo é vingar-se do homem que devastou sua família. Quando o encontra, convicto de que nada nem ninguém o demoverá de seus planos, Aleksei conhece Kenya, uma bela jovem, também ligada ao seu passado trágico. Um romance intenso desenrola-se entre os dois, porém, amargurado pelo rancor, Aleksei tem sede de vingança. Muito mais do que ajudar Kenya a se libertar de um pai abusivo, ele terá que superar suas dores e, tal qual a fênix, renascer das próprias cinzas, a fim de evitar mais destruição. Como um ovo Fabergé, recheado de surpresas, talvez assim possam viver um amor que os levará — ou não — ao êxtase.

2 comentários:

  1. Que capa maravilhosa!!!!
    Dá muito a lembrar de A Bela e a Fera e só por isso, já valeria a pena querer ler. Mas a sinopse é outro espetáculo e já vai para a lista de desejados.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi! Nossa, que capa marcante. Não sei se curti ou não a sinopse... eu gosto de livros que tenham como pano de fundo circo, mas não sei o quanto de clichê a história terá e se será tolerável. Vou observar resenhas!
    Beijos
    http://espiraldelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao blog e obrigada por comentar!