Lançamento: Hazel Wood - A Origem do Azar

Sinopse: Desde que se lembra, Alice vive na estrada com a mãe, perseguidas por uma onda de azar quase sobrenatural. Mas quando sua avó – a reclusiva autora de um obscuro e cultuado livro de contos de fadas sombrios – morre sozinha na mansão Hazel Wood, Alice descobrirá o quão azarada pode ser: sua mãe é sequestrada por uma figura que alega ter saído da Hinterland, o cruel e fantástico mundo onde as histórias de sua avó são ambientadas. A única pista que Alice tem é a mensagem que sua mãe deixou: “Fique longe de Hazel Wood”.
Alice sempre evitou o culto de fãs da sua avó, mas ela não tem outra escolha a não ser se aliar com Ellery Finch, seu colega de classe e um fanático por Hinterland – que tem suas próprias razões para ajudá-la. Para salvar sua mãe, ela precisa se aventurar primeiro até Hazel Wood, e depois para o mundo dos contos de sua avó – e quem sabe descobrir onde a sua vida deu tão errado.

1 comment

  1. Li uma resenha deste livro ontem!!!E parece que é uma fantasia daquelas!!! E vamos nós tentar descobrir não somente os segredos de Alice,mas também de tudo que envolve Hazel Wood!
    Beijo

    ResponderExcluir