Lançamento: O Guia do Cavalheiro para o Vício e a Virtude

Sinopse: Uma aventura romântica do século XVIII para a era moderna. Simon Versus a Agenda Homo Sapiens, encontra os anos 1700. Henry "Monty" Montague nasceu e foi criado para ser um cavalheiro, mas nunca foi domado. Os melhores internatos da Inglaterra e a constante desaprovação do pai não conseguiram conter nenhuma das suas paixões - jogos de azar, álcool e dividir a cama com mulheres e homens. Mas agora sua busca constante por uma vida cheia de prazeres e vícios está em risco. O pai quer que ele tome conta dos negócios da família. Mas antes Monty vai partir em seu Grand Tour pela Europa, com a irmã mais nova, Felicity, e o melhor amigo, Percy - por quem ele mantém uma paixão inconsequente e impossível. Monty decide fazer desta última escapada umafesta hedonista e flertar com Percy de Paris a Roma. Mas quando uma de suas decisões imprudentes transforma a viagem em uma angustiante caçada através da Europa, isso faz com que ele questione tudo o que conhece, incluindo sua relação com o garoto que ele adora.

7 comments

  1. Esse é o primeiro romance de época homo que vejo e a capa tá bonita e a sinopse parece interessante ;)

    ResponderExcluir
  2. Oi Alice!!
    Estou curiosa pra conhecer esse livro...Vai vim opiniões divididas por aí....
    Bjs!


    https://aguardiadasresenhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a sinopse, amo um romance de época e essa capa ta linda. Acho que o livro traz uma história bem interessante além do romance e que pretende prender o leitor até a ultima pagina.

    ResponderExcluir
  4. Oi Alice. Já tinha visto a capa desse livro em várias publicações, mas não tinha lido a sinopse e fiquei bem curiosa pra saber como essa história se desenvolve.
    Beijos
    http://espiraldelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Alice
    Um romance de época gay, claro que preciso ler.
    Estou muito curiosa para saber tudo o que se passa nessa viagem.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Esse parece ótimo, nunca li nada do tipo e sendo de época e gay parece interessante se tiver a chance com certeza lerei.
    Tenho visto varias blogueiras falando sobre esse lançamento que é impossivel não ficar curiosa para ler.

    ResponderExcluir
  7. Gostei dessa sinopse, quero conferir alguma resenha desse livro logo. Ainda não realizei a leitura de nenhum romance de época e com certeza esse tem a temática mais diferente de todas as sinopses que li até agora. Além disso, fiquei sabendo que vai ter adaptação.

    ResponderExcluir