Lançamento: Retorno Para Woodbury - The Walking Dead




Sinopse: Lilly passou maus-bocados nas mãos de Philip Blake, o Governador, mas agora é uma mulher endurecida que está disposta a matar zumbis ou qualquer outra ameaça a sua sobrevivência ou a de seus amigos. Ela fez coisas que nunca sonhou para sobreviver e renasceu das cinzas como uma líder fiel e uma guerreira sem piedade. E agora, essa guerreira está pronta para voltar para casa.
Depois de convencer seus amigos, muito a contragosto, a abandonar o refúgio em que se encontram e tentar recomeçar suas vidas em Woodbury, Lilly e seu grupo percorrem as estradas desertas e allagadas da Georgia, que os leva inadvertidamente para uma das maiores reuniões de errantes já vista depois do início da praga. Mas eles irão descobrir que os mortos, às vezes, são o menor de seus problemas.

6 comments

  1. Acabei lendo somente dois livros desta saga de Twd o que já foi mais do que suficiente para me apaixonar pelas letras do autor.
    Com certeza, vai para a lista de desejados.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Quem curte a série com certeza deve gostar dos livros e assim fico feliz por mais esse lançamento, mas não é o tipo de leitura que me atrai.

    ResponderExcluir
  3. Eu li o primeiro livro e até que gostei, mas não o suficiente para continuar, li um pouco do segundo livro e desisti, prefiro assistir a serie.

    ResponderExcluir
  4. Oi Alice!
    Eu não li os livros ainda, pretendo ler pois amo a série, até estou atrasada, precisando retomar de onde parei...
    As capas são lindas e chamam atenção...Já está na listinha.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Não li nenhum livro dessa série e nem assisti a série de TV. Não tenho interesse.

    ResponderExcluir
  6. Olá, Alice
    Ainda não li esse série, mas espero ler em breve.
    Beijos

    ResponderExcluir