Lançamento: Sob a Capa Vermelha



Sinopse: Norina sempre temeu os Indomados, mesmo nunca tendo visto um deles. Criada em um casebre por toda sua vida, a garota os imaginava como monstros, tomados por sua besta interior e abandonados pelos Doze Deuses. Até o dia que sua mãe adotiva, Ros, conta a menina que ela é um deles. Desde então, as cinzas das Domas, rituais onde os Indomados são queimados, são um lembrete constante do perigo que ela e sua mãe correm. A garota precisa continuar escondida.
Viira, a Rainha imortal e filha dos Doze Deuses, tem outros planos para Norina e a envolve em uma trama para conquistar Gizamyr, reino dos homens-lobo. Com a mãe em uma masmorra, Norina não tem outra escolha a não ser embarcar para o país inimigo, com a capa vermelha da falecida princesa Mirah, esperando que o plano elaborado pela Rainha funcione.
A garota então precisa atravessar um mundo que ela achou que nunca veria, onde aqueles como ela são odiados e mortos todos os dias. Entre ser tratada como escória pelos cavaleiros de Viira e interpretar uma princesa em um delicado jogo diplomático, Norina vai descobrir que abraçar a si mesma pode não ser a escolha mais fácil, mas algumas vezes é a única possível.

6 comentários:

  1. Que capa linda!E como amo o gênero, com certeza, adorei a sinopse acima. Narina parece ser o tipo de protagonista forte e que vai com certeza, atrás do seu destino.
    Aguardarei alguma resenha!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Parece ser uma grande aventura essa história, já tinha visto a capa mas ainda não tinha lido a sinopse e até que gostei. Vou ficar de olho nas resenhas dele.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a sinopse e parece que será excelente e essa capa está muito linda, amei.

    ResponderExcluir
  4. Oi Alice!
    Amei a capa e a sinopse do livro, amo ler livros do gênero.
    A capa me lembrou A garota da capa vermelha...
    Vai para os desejados!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Não sou muito de ler fantasia. Só na sinopse eu fico confusa. Pelo o que pude perceber esse envolve várias aventuras. Achei a capa linda.

    ResponderExcluir
  6. Olá, Alice
    Que capa maravilhosa, e os cabelos de Norina são lindos!
    Amei a sinopse e vai par a lista de desejos.
    Beijos

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao blog e obrigada por comentar!