Lançamentos de Setembro: Editora Faro Editorial


Sinopse: “Tudo o que aprendi na vida foi o meu pai quem me ensinou. Não fosse ele, não chegaria onde cheguei.” Gisele Bündchen Neste livro único e libertador, Valdir R. Bündchen, pai da modelo Gisele Bündchen — e que no início da carreira da filha agiu como mentor, orientando-a com princípios, valores e direção — e Jacob Petry desafiam as formulas fantasiosas de enriquecimento fácil em moda nos dias atuais, e apresentam um caminho novo para superar nossos medos, limitações e incertezas, abrindo nossa mente para o potencial imenso que existe em cada um de nós. Provocativo e inspirador, Seja Singular! trata das maiores questões envolvendo a transformação pessoal. Muitas pessoas jamais experimentam o imenso potencial que tem dentro de si, mesmo em grau moderado. Elas foram treinadas e educadas dentro de uma cultura defensiva e limitadora, para crer que não são dignas nem capazes. Este livro é o rompimento com essa cultura. Prepare-se para uma realidade nova e completamente libertadora.

Sinopse: Estude nas melhores universidades do mundo e more num campus universitário americano por onde passaram pessoas como os presidentes John Kennedy e Barack Obama; Anthony Kiedis, vocalista do Red Hot Chilli Peppers; Sheryl Sandberg, do Facebook; e tantos outros. Com a defasagem do ensino superior no Brasil, muitos jovens e seus pais vêm buscando alternativas para uma educação de alta qualidade. Para quem deseja investIr numa excelente graduação, o sistema americano é encantador, pois, além de oferecer um ensino de ponta, permite ao aluno montar sua grade de aulas e ampliar seus horizontes, vivendo nas incríveis cidades universitárias. Este livro, escrito por quem conhece o assunto, e replete de dicas de alunos que tiveram sucesso no processo, apresenta o passo a passo para você chegar lá. Agora você tem em mãos tudo o que precisa para se preparar para esta nova jornada!• Conheça todos os passos do processo de admissão às universidades nos Estados Unidos
• Escolha sua universidade ideal;
• Saiba como funcionam as bolsas de estudo para alunos acadêmicos e para atletas;
• Entenda como funcionam os rankings das universidades;
• Avaliar suas chances em relação às universidades onde deseja estudar;
• “Decifre” as informações nos sites das universidades;
• Compreenda como funciona o “vestibular” americano.

8 comments

  1. E lá vem a Faro arrasando para quem curte o gênero!!!
    Não faz muito meu estilo.rs mas sei que para quem gosta, são dois super lançamentos!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Olá Alice!
    Aah uma pena eu não curtir livros do gênero, mas pra quem lê e curte parecem ótimos...
    Bjs

    https://aguardiadasresenhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Não sabia que o pai da Gisele tinha escrito um livro com parceria com outro autor e achei interessante mesmo não fazendo meu estilo de leitura no momento :D

    ResponderExcluir
  4. Oie! Ambos lançamentos são bem interessantes, mas acho que leria somente o primeiro, pois estou numa fase que livros de não-ficção estão me atraindo mais.
    Beijos
    http://espiraldelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o seja singular, acho que traz ideias interessantes e mesmo não sendo o meu gênero favorito fiquei curiosa. Não sabia que o pai da Gisele havia escrito.

    ResponderExcluir
  6. Olá, Alice
    A Editora Faro nesse mês trouxe bons lançamentos.
    Tenho interesse no livro Seja Singular.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Adoro a Faro, mas infelizmente os lançamentos desse mes não me interessou, talvez no mes que vem tenha algum que chame a minha atenção.

    ResponderExcluir
  8. Gosto da Faro e achei os lançamentos bem interessantes. Podemos perceber que a editora está tendo uma variedade. Tem romance, tem suspense, tem livros nacionais e agora tem esses mais informativos e pessoais. Tem tudo para crescer mais e mais.

    ResponderExcluir