Lançamento: Your Name - Editora Verus

Sinopse: O romance do anime com maior sucesso de bilheteria de todos os tempos.
Mitsuha é uma estudante que vive em uma pequena cidade nas montanhas. Apesar de sua vida tranquila, ela sempre se sentiu atraída pelo cotidiano das grandes cidades. Um dia, Mitsuha tem um sonho estranho em que se torna um garoto. No sonho, ela acorda em um quarto que não é dela, tem amigos que nunca viu e passeia por Tóquio. E assim aproveita ao máximo seu dia na cidade grande, onde ela adoraria viver.
Curiosamente, um estudante chamado Taki, que mora em Tóquio, também tem um sonho estranho: ele é uma garota que mora em uma cidadezinha nas montanhas. Qual é o segredo por trás desses sonhos tão vívidos?
Assim começa a fascinante história de dois jovens cujos caminhos nunca deveriam ter se cruzado. Compartilhando corpos, relacionamentos e vidas, eles se tornam inextricavelmente ligados ― mas há conexões verdadeiramente indestrutíveis na grande tapeçaria do destino?
A um só tempo divertido e emocionante, Your name. é uma leitura inspiradora, capaz de dançar sobre o tênue fio entre a realidade, o sonho e o sobrenatural, conforme acompanha as inquietações de uma garota e um garoto determinados a se agarrar um ao outro.

3 comments

  1. Puxa, acabei vendo este filme que não considero uma animação já tem um bom tempo e pelo que andei esta semana, o livro veio já arrasando!
    Com certeza, esta é uma obra que se puder, quero muito ler e ter,já que o filme é espetacular!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Olá, Alice
    Não conhecia esse anime, fui pesquisar e descobri que tem na netflix. Claro que vou assistir!
    Quando um livro vira filme as vezes gostamos ou não, mas espero ter oportunidade de ler, adorei a capa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Alice!
    Adorando conhecer novos animes, conheço bem pouquinhos, então, vou add este na minha listinha.
    Bjs!

    ResponderExcluir