Lançamentos de Outubro: Editora Faro Editorial


Sinopse: “O desafio na vida é transformar o melhor e o pior de cada um em amor, apenas amor, assim, como uma coisa só, única e sempre.”
Experimentar a vida em sua essência, valorizar cada momento, cada evento, cada cair de chuva, farfalhar de árvores. Sentir a vida, a alma, o infinito... tudo parece utópico e lúdico demais? Mas é um desafio diário de viver cada momento de verdade e com intensidade, e depois disso, tudo passa a valer a pena!
A Faro Editorial lança este mês “O amor das 4 estações” de Victor Degasperi, um livro de crônicas sobre a vida e suas nuances, permeando as quatro estações do ano. Mais do que celebrar o amor, o autor nos desafia a a viver um ano inteiro prestando atenção aos detalhes diários que tornam a nossa vida uma grande aventura, e que muitas vezes, deixamos passar.
Victor aceitou esse desafio, e durante um ano viu a vida com os olhos de quem quer achar beleza em tudo, e isso mudou a forma como ele enxergou o mundo. E agora ele faz um convite para você viver a própria vida com intensidade, olhar o amor de outra maneira, de fazer uma releitura do nosso coração.
“Quando a felicidade diz que não há nada que você poderia fazer a não ser ir, o coração já pulou. Já está mergulhado. É engraçado como encontramos felicidades escondidas quando temos mais coragem. Os grandes momentos das nossas vidas partem de mergulhos corajosos.”

Sinopse: Provocador, autêntico e com um senso de humor carregado de acidez, Milo discute tabus, rebate críticas e promove uma verdadeira guerra contra o mainstream ideológico. Homossexual assumido e casado com um parceiro negro, Milo é contra o aborto, contra o discurso extremo do novo feminismo, contra a esquerda, contra o politicamente correto e questiona os discursos “democráticos” dos seus opositores, que depredam carros e queimam ônibus para impedir sua liberdade de expressão.
Odiado por movimentos radicais, tanto pelos conservadores quanto por progressistas, ele também defende uma política mais severa na admissão de imigrantes e refugiados aos Estados Unidos. Com tanta polêmica, o autor foi expulso do Twitter, censurado por universidades e o lançamento de seu livro foi boicotado após surgir uma campanha difamatória acusando-o de pedofilia. Mas esse ataque da esquerda não o calou.
Milo tornou-se a figura mais polêmica das redes sociais ao falar aquilo que muitos não têm coragem expor sem gerar grandes inimizades, e agora essas ideias finalmente chegam ao Brasil.
A Faro Editorial lança este mês “Dangerous”, de uma das vozes mais ativas da internet ao redor do mundo. Milo sempre está no centro das questões polêmicas. Você pode não concordar com tudo, mas seus argumentos são interessantes, fundamentados e repletos de senso de humor.
Ele luta pelo direito à livre expressão, doa a quem doer. E em seu livro discorre sobre censura, preconceito, homossexualidade, política, terrorismo e tudo o que movimenta o mundo das redes sociais. E não se engane, este não é um livro sobre discurso de ódio ou sobre desrespeito a qualquer grupo ou minoria. Milo aborda ideias que estão sendo debatidas em todo o mundo neste momento e, quase sempre, com um único viés ideológico.
Mas CUIDADO! Suas ideias podem ser perigosas... ou é isso que querem que você pense.

3 comentários:

  1. Uma das minhas Editoras preferidas e ela vem trazendo desta vez dois super lançamentos, para gostos diferentes!
    Eu já me identifiquei de cara com O Amor das 4 Estações! E com certeza, vou aguardar alguma resenha!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Olá, Alice
    A editora Faro esta trazendo lançamentos completamente diferentes, gostei da premissa dos dois. Mas a ultima frase da sinopse do livro Dangerous me deixou bem intrigada "Mas CUIDADO! Suas ideias podem ser perigosas... ou é isso que querem que você pense."
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Alice!
    Aaah já qro O amor nas 4 estações!
    Ficou linda essa capa!
    Bjs

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao blog e obrigada por comentar!