Top 3 - Às Quartas Nós Usamos Rosa


Aproveitando que dia 03 de outubro foi o dia oficial de usar rosa, eu resolvi trazer o Top 3 das minhas últimas leituras onde a capa do livro é composta em sua grande maioria pela cor rosa. 


Sinopse: Apesar de sua beleza e de seus modos encantadores, Annabelle Peyton nunca foi tirada para dançar nos eventos da sociedade londrina. Como qualquer moça de sua idade, ela mantém as esperanças de encontrar alguém, mas, sem um dote para oferecer e vendo a família em situação difícil, amor é um luxo ao qual não pode se dar.
Certa noite, em um dos bailes da temporada, conhece outras três moças também cansadas de ver o tempo passar sem ninguém para dividir sua vida. Juntas, as quatro dão início a um plano: usar todo o seu charme e sua astúcia feminina para encontrar um marido para cada, começando por Annabelle.
No entanto, o admirador mais intrigante e persistente de Annabelle, o rico e poderoso Simon Hunt, não parece ter interesse em levá-la ao altar apenas a prazeres irresistíveis em seu quarto. A jovem está decidida a rejeitar essa proposta, só que é cada vez mais difícil resistir à sedução do rapaz.
As amigas se esforçam para encontrar um pretendente mais apropriado para ela. Mas a tarefa se complica depois que, numa noite de verão, Annabelle se entrega aos beijos tentadores de Simon... e descobre que o amor é um jogo perigoso.
No primeiro livro da série 'As Quatro Estações do Amor', Annabelle sai em busca de um marido, mas encontra amizades verdadeiras e desejos intensos que ela jamais poderia imaginar.



Sinopse: "Eu te amo. Eu te quero. Eu nunca vou te deixar." Gillian Callahan entra em pânico só de ouvir esse tipo de frase. Por anos ela viveu uma relação abusiva com seu ex-namorado violento. Agora ela está livre e segura, trabalhando para uma fundação de apoio a mulheres vítimas de violência - a mesma que a resgatou e salvou sua vida. Gillian não quer saber de homem nenhum. Até conhecer Chase Davis, o presidente da fundação. O bilionário é tão sexy e sedutor que Gillian fica sem chão. Chase sempre consegue o que quer - e ele quer Gillian.Agora ela terá de enfrentar a batalha entre o desejo e o medo. Gillian vai conseguir confiar em Chase? Ela está segura com ele? E quão perigoso pode ser um passado sombrio... não só o dela, mas o do homem que ela aprendeu a amar?


Sinopse: Baseado na história O Patinho Feio, esse é o terceiro volume da série Contos de Fadas.
Como ela ousa achar que ele a ama, quando Londres inteira a chama de Duquesa Feia?
Theodora Saxby é a última mulher com quem se poderia esperar que o lindo James Ryburn, herdeiro do ducado de Ashbrook, se casasse. Mas depois de um pedido romântico feito na frente do próprio príncipe, até a realista Theo se convence de que o futuro duque está apaixonado.
Ainda assim, os tablóides dizem que a união não durará mais do que seis meses.
Em seu íntimo, Theo acredita que os dois ficarão juntos para sempre… até que ela descobre que o que James desejava não era seu amor, mas seu dote.
E a sociedade, que primeiro se chocou com seu casamento, se escandaliza com sua separação.
Agora James precisará enfrentar a batalha de sua vida para convencer Theo que ele amava a patinha feia antes que ela se transformasse em cisne. E Theo logo descobrirá que, para um homem com alma de pirata, vale tudo no amor – e na guerra.

E vocês, já leram ou querem ler algum desses livros?  


6 comments

  1. Então.rs Eu até gosto de rosa, mas prefiro preto!rs(mas sim, tenho uma peça rosa,rs)
    Adorei usar isso com os livros e fiquei aqui olhando minha estante e não encontrei nenhum livro com capa assim :/
    Por isso, fiquei babando nas escolhas acima e por não ter lido nenhum, quero ler todos!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Amo Lisa Kleypas e mesmo tendo visto algumas criticas desse primeiro livro, eu amei a leitura <3 Li também A Duquesa Feia, não é o melhor da série, mas ainda gosto dessa autora ;)

    ResponderExcluir
  3. Amei o top 3, ficou 'barro' haha
    Dos 3, o que mais me chamou atenção foi 'corpo'
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, tem um tempo que não passo aqui e vc mudou o banner né, achei tão lindo, amei mesmo!

    Sobre o rosa, esse dizer é de um filme né, rsrs, eu lembro dele, mais não lembro o nome.

    Dos livros que selecionou eu só não li este da Audrey Carlan, mais acho a capa do livro dela linda demais, você gostou?

    Adorei a ideia da postagem.

    Beijos Mila

    ResponderExcluir
  5. Oi, Alice
    Gosto muito de rosa, quando era criança mais ainda. Depois de adulta prefiro mais o azul, aliás gosto de todas as cores, mas o azul predomina. Vou me lembrar de usar rosa pelo menos um dia na semana, nesse outubro rosa ainda nem usei a cor em nenhum acessório.
    Dos três livros citados não li, quero muito ler A Duquesa Feia e Corpo.
    Adorei o post, beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi Alice!
    Que bacana esse post, amei!
    Já li os dois primeiros livros, o terceiro estou aguardando uma oportunidade...
    Bjs!

    ResponderExcluir