Lançamento: Namorada Podre de Rica [Compre na Pré-Venda]


Depois do sucesso de Asiáticos Podres de Ricos, vem ai a continuação: Namorada Podre de Rica. O primeiro livro foi adaptado para os cinemas e estreou no Brasil agora em outubro.
O lançamento do segundo livro está previsto para fevereiro de 2019.


Sinopse: Depois de descobrir que seu lindo namorado, um simples professor de história da Universidade de Nova York, é, na verdade, o herdeiro de uma das famílias mais ricas de Cingapura e de sobreviver a todas as tentativas orquestradas pela mãe dele, a poderosa Eleanor Young, para tentar separá-los, Rachel Chu acha que, agora, está preparada para qualquer coisa. Ah, ela não poderia estar mais enganada...
Às vésperas de seu casamento com Nick, ela recebe a visita de um homem que sempre sonhou conhecer: seu próprio pai. Isso acaba arrastando o casal para um mundo capaz de deixar até o herdeiro de uma das maiores fortunas da Ásia de queixo caído. Em Xangai, eles conhecem a realidade dos novos-ricos, que, ao contrário dos chineses do continente, cuja fortuna vem sendo acumulada e multiplicada ao longo de várias gerações, não têm o menor pudor em ostentar. De uma hora para a outra, viajar de jatinhos particulares pela Ásia não era nada perto do Boeing 747-8i privativo no qual, em vez de quatrocentos assentos, há uma sala de cirurgia equipada com uma UTI e um lago de carpas!
Em Namorada podre de rica, a aguardada continuação do best-seller que conquistou milhões de fãs no mundo inteiro e que foi adaptado para o cinema, Kevin Kwan narra, com seu humor satírico e perspicaz, uma história onde (quase) nada é inventado e nos faz mergulhar no mundo glamoroso e inacreditável das pessoas mais ricas da China.

13 comments

  1. Ahh já quero :D

    http://www.submersaempalavras.com/

    ResponderExcluir
  2. Achei legal a ideia do primeiro e quero ver o que vão dizer desse segundo. Se acabo lendo não sei mas é uma dica pra estar atento.

    ResponderExcluir
  3. O primeiro livro já foi um sucesso estrondoso e pelo que andei vendo e lendo por aí, o filme também agradou demais!!!
    Eu ainda não li e nem vi o primeiro,mas pretendo fazer ambos em breve e agora com certeza, ter e ler este segundo volume também!
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAA Não acredito que vão lançar esse livro! Eu adorei o primeiro apesar da narrativa ser muito prolixa, mas tenho certeza que vou amar essa continuação.
    Beijo!

    http://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá! Eu estou super empolgada com esse lançamento, devorei o livro anterior e no final fiquei com aquela sensação que a história poderia ter uma continuação (e minhas preces foram ouvidas!), as capas são bem fofas.

    ResponderExcluir
  6. Oi Alice,
    Eu amei o filme do primeiro livro, estou doida pra ler os dois.
    Tomara que façam adaptação desse também.

    até mais,
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  7. Oi, Alice

    Eu ainda não consegui ler o primeiro livro, ele está aqui me esperando. Com certeza vou ler antes do lançamento deste segundo!

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  8. Ainda não li Asiáticos podres de ricos, mas não sabia que teria uma continuação!
    Achei bem legal e agora já quero ler o primeiro logo!

    beijinhos
    She is a Bookaholic

    ResponderExcluir
  9. Oi, Alice!
    Não li Asiáticos Podres de Rico e confesso que não tenho planos para lê-lo - e nem assistir a adaptação... Em relação a Namorada Podre de Rica, dificilmente eu o leria, lendo a sinopse continuo não me interessando em conhecer a história da Rachel Chu... Abraços!

    ResponderExcluir
  10. Alice!
    Não li ainda o primeiro livro da autora, mas li bons comentários sobre ele e espero que esse segundo seja sucesso total também.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  11. Oiê!
    Assisti a adaptação do primeiro livro e já gostei, apesar que ainda não li o livro, e eu nem imaginava que iam lançar esse segundo. Agora me animei pra já ler os dois na sequência.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Nossa, o cinema deste ano foi basicamente dependente de livros e continuações/remakes de histórias já conhecidas. Não me interessei muito por essa obra em particular.

    ResponderExcluir
  13. Eu gostei muito do primeiro livro eu ainda não conferir o filme Mas eu tive uma experiência com o autor e eu gostei da forma leve como a história foi contada Com certeza vou comprar o livro mas não na pré-venda pois o preço está bem salgadinho

    ResponderExcluir