Lançamento - Arlo Finch: No Vale do Fogo


Sinopse: Quando Arlo Finch tinha 12 anos, sua família decidiu voltar para a cidade natal de sua mãe, Pine Mountain, no Colorado, para tentar ter uma vida mais normal após alguns anos bem tumultuados. Mas nada é normal em Pine Mountain. Desde a casa em que vivem, onde seu tio empalha animais mortos, passando por criaturas mágicas que começaram a perseguir Arlo.
Para fazer novos amigos, o garoto decide entrar para os Patrulheiros, um tipo de grupo de escoteiros. Mas logo ele descobre que nas reuniões eles não aprendem só coisas como acender fogo ou fazer nós. Eles também aprendem sobre magia, feitiços, criaturas mágicas e sobre a Floresta Longa.
O que Arlo descobre é que, na verdade, ele não é um patrulheiro qualquer. Ainda mais nesse momento tão delicado, quando uma força do mal está ameaçando o mundo real. E o pior: qualquer que seja essa coisa, ela está atrás de Arlo.

Lançamento previsto para Fevereiro 

1 comment

  1. Um enredo bem juvenil,mas como eu adoro livros assim, com certeza, adorei o que li acima. Apesar de achar que já vi este tipo de história antes.. rs
    Beijo

    ResponderExcluir