Lançamento: A Mão Que Te Alimenta


Sinopse: Não se deixe enganar pelas aparências.
Depois de uma manhã agitada no curso de psicologia forense, Morgan não vê a hora de voltar para casa, no Brooklyn, e trabalhar em sua dissertação. Tudo o que ela queria era ficar sozinha, mas seu noivo, Bennett, está a sua espera. Ao chegar, ela encontra a porta entreaberta. Morgan teme que algum dos seus três cães tenha fugido. Ela abre a porta com o ombro, esperando ser recebida pelos animais. Porém, nenhum deles aparece de imediato. Há marcas no chão, pegadas de cachorros.
Nuvem, o cão-da-montanha-dos-pirineus, é a primeira a vir ao seu encontro, mas sem o ânimo habitual. Seus pelos estão vermelhos de um lado, como se ela tivesse se sujado em uma parede com tinta fresca. Sangue. Morgan procura sinais de ferimentos, mas não encontra nada. Nem nos dois pit-bulls, George e Chester.
Ela avança pelo corredor, e as manchas de sangue que encontra parecem cada vez maiores. Por fim, vê Bennett caído no chão do quarto, a perna em cima da cama. Logo percebe que ele está olhando para cima. Ou estaria, se ainda tivesse globos oculares. A pele das mãos foi arrancada. E a perna em cima da cama não está ligada ao resto do corpo, ela foi arrancada.
Bennett foi atacado, destroçado e morto pelos cães. Mas como isso pode ter acontecido, se Nuvem, Chester e George são extremamente dóceis? Algo não faz sentido nessa história, e tudo fica ainda mais estranho quando Morgan, ao tentar localizar a família de Bennett, descobre que esse não era seu nome verdadeiro. Mas mal sabia ela que encontrar o noivo morto foi só o início de seu maior pesadelo.

Lançamento previsto para Fevereiro

5 comments

  1. Que sinopse de tirar o fôlego!!!Eu amo o gênero e com certeza, depois de uma capa destas e de uma sinopse assim, vou aguardar ansiosa por maiores informações!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Olá! Não costumo ler esse gênero de livro, mas tenho como meta em 2019 mudar isso, a sinopse é muito intrigante e me deixou bem curiosa, o fato de esse acontecimento ainda não ser o pior que pode acontecer é angustiante, acredito que esse é um daqueles livros que não conseguimos parar de ler até chegarmos ao final.

    ResponderExcluir
  3. Oi Alice, tudo bem?
    Adorei a sinopse e fiquei com muita vontade de ler. Faz tempo que não leio um mistério de tirar o fôlego e esse parece ser um desses.

    Beijos;

    Mente Hipercriativa
    FanPage Mente Hipercriativa

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que cena macabra descrita na sinopse! Não faz o meu estilo de leitura mas vou esperar ler resenhas sobre A Mão Que Te Alimenta para decidir se o lerei ou não... Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Adoro esse gênero e adorei o livro. Ajuda muito a entender as diferenças entre psicopatia e sociopatia.

    ResponderExcluir