Compre na Pré-Venda: Crianças do Éden [Lançamento]


Sinopse: Joey Graceffa conquistou os corações de milhões de jovens com seus vídeos no YouTube. Após o sucesso de vendas de seu livro de memórias, Joey apresenta agora seu primeiro romance, Crianças do Éden.
Em uma Terra envenenada e morta pelo homem, onde todos os animais e a maioria das plantas foram destruídos, o Éden é o último refúgio para o que restou da raça humana. Mas as medidas de controle populacional garantem que a existência de Rowan seja ilegal. A garota não pode frequentar a escola, fazer amigos, ou mesmo ser vista em público. Cada dia em que continua viva é um risco para sua família.
Cansada de viver escondida, Rowan decide pular os muros que a escondem, e, embora descubra ser fácil permanecer invisível quando não se existe legalmente, a noite de aventura pode acabar em tragédia. Cabe a Rowan usar toda sua habilidade para sobreviver em um mundo que a renega.

Clique no Link Abaixo para comprar na Amazon

1 comment

  1. Que capa incrível! Adoro o gênero, com isso de humanidade dizimada, de natureza devastada e com poucos sobreviventes tendo que lutar muitas vezes entre si mesmos, para que continuem vivos!!!
    Vou lá na Amazon dar uma conferida no precinho.
    Beijo

    ResponderExcluir