Lançamento: Slayer - Plataforma21



Sinopse: Nina está bem longe de ser uma pessoa “normal”.
Afinal de contas, passou a vida toda numa escola especial, onde adolescentes são treinados como guardiões de caça-vampiros: meninas dotadas de poderes sobrenaturais para combater as forças das trevas.
Mas, enquanto sua mãe é uma membra proeminente do Conselho dos Guardiões, a garota nunca abraçou esse estilo de vida violento.
Até que um dia sua vida muda para sempre.
A lendária Buffy – para quem o pai de Nina entregou a sua vida, literalmente – a escolhe para ser a última caça-vampiros de todos os tempos.


A previsão de lançamento: Abril


  • Sobre a autora: Kiersten White vive com a família em San Diego, no sul da Califórnia (EUA). Autora premiada, best-seller do New York Times, acredita que os livros são apenas palavras mortas em uma página até que seu cérebro dê vida a elas. Por isso, seus leitores são um pouco como “doutores Frankenstein” – neste caso, os livros são os monstros. Apesar do perfeccionismo, a proximidade de seu lar ao Oceano Pacífico a impulsiona a sonhar com lugares distantes e tempos longínquos.

1 comment

  1. Como faz falta enredos com vampiros nos dias de hoje. Faz tempo que não sai nada que valha a pena. Ainda mais com caça vampiros.
    Aguardar e ver se vai compensar! A capa é lindíssima.
    Beijo

    ResponderExcluir