Matt Smith viverá Charles Manson nos Cinemas


Matt Smith sem dúvida é um dos meus atores preferidos (adoro ele em Doctor Who). Esse ano ele interpretará Charles Manson nos cinemas, um homem que usava seus poderes de persuasão para convencer seus seguidores a realizar crimes violentos; eles eram conhecidos popularmente como "Família Manson".

O filme estreia nos EUA dia 10 de maio.

Anos após os assassinatos chocantes que fizeram o nome Charles Manson sinônimo de puro mal, as três mulheres que mataram para ele – Leslie Van Houten (Hannah Murray), Patrícia Krenwinkel (Sosie Bacon) e Susan Atkins (Marianne Rendón) – permanecem sob o feitiço do líder do culto infame (Matt Smith). Confinados a um bloco de celas isolado em uma penitenciária da Califórnia, o trio parece destinado a viver o resto de suas vidas sob a ilusão de que seus crimes eram parte de um plano cósmico – até que o empático aluno de pós-graduação Karlene Faith (Merritt Wever) é recrutado para reabilitá-las. Convencido de que os prisioneiros não são os monstros inumanos que o mundo acredita que sejam, Karlene começa o árduo processo de derrubar as barreiras psicológicas erguidas por Manson. Mas as mulheres estão prontas para enfrentar o horror do que fizeram? Mary Harron (Psicopata Americano, I Shot Andy Warhol), apresenta uma nova perspectiva provocativa sobre um dos crimes mais notórios do século XX.”

4 comments

  1. Estava lendo sobre isso ontem!!!E fiquei imensamente feliz com a escolha do ator! Também faço parte do time que o admira e gosta demais de seus trabalhos!
    Aguardar este super lançamento!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Alice!
    Nossa! O filme promete, hein?
    Adoro filmes no estilo, ainda mais quando alguém consegue manipular outros para alguma coisa, principalmente para cometer crimes.
    Quero acompanhar a dinâmica de como tudo acontece.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  3. Oi, Alice!
    Confesso que não conheço o trabalho do Matt Smith, e sinceramente esse filme não é um filme do tipo que costumo assistir, cheios de crimes, manipulações... por isso dificilmente eu o assistirei quando estrear nos cinemas... Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Não tinha ouvido fala desse filme mas me deixou super interessada por ele..Espero muito poder ver!

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir