Lançamentos de Agosto: Faro Editorial [2019]

Sinopse: “Tenho 28 anos, boa aparência e já estive preso. Mas juro que não fiz nada, me colocaram atrás das grades sem motivo. Armaram pra mim. Posso me passar por uma pessoa entre 19 e pouco mais de 30 anos... para isso basta fazer alguns ajustes. Meu bem mais valioso é uma motocicleta riscada, um ano mais nova que eu, com o desenho de um leopardo feroz. Sou barman e trabalho até as duas da manhã num bar. Se você me quiser como acompanhante num casamento, numa comemoração ou numa festa da empresa, posso alegar que você foi me buscar quando o meu turno terminou e nós transamos no banheiro, ou então que estamos num relacionamento sério e exclusivo. A escolha é sua...”
Não pense que para se passar pelo namorado de alguém é trabalho para gigolô, pelo contrário. O papel cabe mais a um ator do que para um profissional do sexo. E foi observando cada vez mais esta necessidade que Theo resolveu investir neste job – acrescido do fato de que ele está quebrado e precisando pagar não só o aluguel e as contas, mas umas dívidas mais pesadas do passado que seguem dando muita dor de cabeça. Mas quando o trabalho de acompanhar essa garota numa daquelas festas chatas de família durante um fim de semana surgiu, ele viu a chance de resolver essa encrenca, só não sabia que ia acabar em outra!
A Faro Editorial lança este mês “Melhor que a encomenda” o novo romance de Lauren Blakely, a autora de comédias românticas sensuais mais adorada da atualidade. Conhecida por narrar seus livros do ponto de vista masculino, brincar com o humor e a sensualidade em suas histórias que poderiam acontecer com qualquer um de nós, Lauren nos apresenta um novo e apaixonante enredo.
Com um emprego artístico em ascensão, amigos maravilhosos e um humor capaz de conquistar qualquer pessoa a seu redor, April é uma garota novaiorquina no auge. Mas como diz aquele velho ditado, quem é feliz nos negócios não tem a mesma sorte no amor, e April se encaixava perfeitamente no perfil. E para mostrar para a família que ela não está encalhada e evitar todo tipo de perguntas, April decide levar um namorado de mentira no encontro familiar desse ano.
Theo foi recomendado por um grande amigo, e ela decide arriscar. O que ela não imaginava era que o cara do anúncio era um gato, e que ela ia querer que essa mentira fosse contada mil vezes para que se tornasse realidade, a sua realidade.
Um romance divertido e inteligente sobre as formas como o destino mexe com os corações, sobre família e amizade, sobre respeito e claro, uma boa dose de sensualidade, afinal, que mal há em testar a eficiência de um “produto” como esse?


Sinopse: Se o tempo em que ser nerd era visto com preconceito, como ser apenas esquisito e desajustado. Não é novidade que hoje em dia ser nerd é até glamoroso, mas estar nessa “tribo” vai muito além de conhecer todos os filmes da franquia Vingadores ou de passar horas jogando videogame. Ser nerd é ter curiosidade sobre o mundo e como ele funciona, e ninguém melhor que um dos maiores nomes da cultura pop para mostrar como viver de forma prática, inteligente e divertida.
A Faro Editorial lança este mês o primeiro livro do cientista Bill Nye no Brasil. Com prefácio de outro gigante da ciência, o astrofísico, Neil deGrasse Tyso, “Pense como um nerd” apresenta os princípios da vida nerd e mostra que usar esse lado que todos nós temos trará imensos benefícios para você e para o mundo ao seu redor. Ver o mundo de uma forma interdisciplinar, de uma maneira mais curiosa e ao mesmo tempo crítica.
Bill é mundialmente conhecido por desmistificar a ciência e algumas teorias que envolvem o universo científico com bom humor, criatividade e de maneira clara e objetiva. Bill traz a ciência para o nosso dia a dia da forma que qualquer pessoa consegue entender, e até mesmo se identificar.
Neste livro ele afirma que, no fundo, somos todos nerds. Os nerds não entregam os pontos, eles utilizam as ferramentas da razão, em combinação com a melhor informação disponível, para solucionar até os quebra-cabeças mais complexos. Eles analisam o mundo com curiosidade extrema e examinam um problema de todos os ângulos até que uma solução se revele.
Há diversos aspectos geniais e curiosos em cada um de nós, só precisamos explorar o nosso potencial. 


Sinopse: Alguns lugares estão condenados pela memória trágica das calamidades que mancharam a sua terra com sangue e lágrimas. Espíritos que continuam a perambular pelo local de sua morte à procura de uma saída, ou muitas vezes, aprisionados no eterno sofrimento por não saber que faleceram de maneira repentina, apavoram os vivos que invadem seus domínios. Um desses lugares é o terreno onde foi construído o Edifício Joelma, ele possui os requisitos clássicos de um solo maldito, obedecendo o padrão de dores e angústias que se repetem insistentemente através do tempo...
A Faro Editorial lança a coletânea de terror “Vozes do Joelma”, com contos dos quatro grandes nomes do terror e suspense nacional na editora: Marcos De Brito Marcus Barcelos, Rodrigo de Oliveira e Victor Bonini. Cada autor criou uma história assustadora inspirada na histórica trágica do Edifício Joelma em São Paulo, um horror que atravessa gerações que me mantém seus segredos e fantasmas vagando até hoje.
Se as histórias são verdadeiras, nunca saberemos, a única certeza é que este lugar se tornou uma mina inesgotável de mistérios, e neste livro alguns deles estarão expostos a loucura dos autores que buscam uma explicação.
O incêndio no Edifício Joelma em 1974 segue como uma das maiores tragédias da nossa história. Quase 200 mortos e mais 300 feridos marcaram com sangue, desespero e dor aquele lugar como um dos mais amaldiçoados da cidade de São Paulo. Até hoje relatos fantasmagóricos nos corredores do prédio, lamurias noturnas que aterrorizam os moradores da região. Mas o que pouca gente sabe é que ali, onde esse prédio maldito foi construído, aquele terreno foi palco de um crime hediondo: um homem matou a mãe, as irmãs e as enterrou naquele terreno. E uma terra marcada com sangue e sofrimento, tende a cobrar um alto preço.


Sinopse: Perder peso, obter mais energia, melhorar sua saúde e transformar seu organismo em uma máquina de queimar calorias... Tudo isso faz parte dos segredos a dieta cetogênica, e mais do que entender como o organismo funciona ao mudar o tipo de alimentação, é importante saber como preparar os alimentos de forma prática, criativa e saborosa!
A Faro Editorial lança este mês o livro “125 receitas Low Carb – a dieta cetogênica” da nutricionista Leanne Vogel. Com as refeições desenvolvidas pela nutricionista e especialista em dieta cetogênica, você conseguirá fazer uma reeducação alimentar sem deixar de comer o que gosta, reduzir medidas com mais saúde e sem perder o prazer à mesa. A chave de tudo é: comer mais gorduras!
Todos nascemos com um instinto para consumir alimentos gordurosos e ricos em nutrientes, mas alguma coisa se perdeu pelo caminho e a dieta cetogênica foi desenvolvida para recolocar o organismo em seu curso natural.
Segundo Leanne, “devemos deixar de culpar as gorduras e começar a enxergá-las como ferramentas para perder medidas, combater doenças, aprimorar o paladar, modificar a relação com a comida e com a nossa autoimagem. A dieta low carb ajuda o organismo a voltar aos eixos – e recupera a tendência natural do corpo de comer gorduras deliciosas e supernutritivas.”
Com as estratégias apresentadas pela autora em seu primeiro livro “Low Carb – a dieta cetogênica”, você acabará com a obsessão, a ânsia e as restrições alimentares ao adotar práticas nutricionais confiáveis e deliciosas refeições naturais que lhe permitirão alcançar o peso e a saúde desejados sem se odiar ou sentir culpa. Nesta nova obra você vai aprender a preparar pratos e planejar refeições para sua reeducação alimentar. Você verá como é simples e rápido perder peso e ter muito mais disposição.

1 comment

  1. Ah que vontade já ter em mãos Vozes do Joelma!!!Este super lançamento tem bombado nas divulgações e já foi para minha lista de mais desejados. Acho que será um grande sucesso!!!
    Melhor Que a Encomenda também faz muito meu estilo e com certeza, já quero!!!
    Beijo

    ResponderExcluir