Apoie no Vozes Negras [Campanha Estendida]



Faz algum tempinho desde a última vez que eu pedi apoio aqui no blog! Hoje estou aqui para divulgar o livro Vozes Negras 💙
Trata-se de uma antologia ilustrada contando histórias curtas de ficção, histórias de mulheres negras reais e inspiradoras. O livro foi escrito e ilustrado apenas por pessoas negras, ou seja, o mercado editorial está dando uma oportunidade para que mais vozes negras sejam ouvidas

O livro será publicado pela Rico Editora e temos apenas 31 dias para fazer essa obra acontecer. Caso sinta-se interessado em saber mais sobre a obra tem o link ao lado com o contador de dias, quantas pessoas doaram e leva diretamente a plataforma de financiamento coletivo (kickante).

Tudo é completamente seguro e não precisa se preocupar, caso o livro não seja publicado seu dinheiro será devidamente devolvido.
Caso o projeto seja bem sucedido os apoiadores ganharam brindes; todo o tipo de ajuda será muito bem-vindo!!!


3 comments

  1. Eu acredito que todo projeto que dê voz a alguma classe, seja sempre muito válido! Não sabia ainda da ideia deste livro,mas gostei muito e oh, já deu certo!!!!
    As mulheres negras, as mulheres, precisam gritar sempre e já estão sendo ouvidas!!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Olá! Esse projeto é tão bacana e uma ótima oportunidade para os autores que estão aí na espera de ter sua história publicada, estou vendo cada vez mais dele por aí, além disso, também é uma chance para nós leitores termos essas preciosidades na nossa estante, então como diria meu professor é um projeto ganha-ganha (risos).

    ResponderExcluir
  3. Oie!
    Que legal essa iniciativa de abrir espaço para demonstrar todo o talento dessas mulheres.
    #GIRLPOWER

    ResponderExcluir