Conheça Adoráveis Pavorosos da autora Megan Shepherd


Sinopse: Anouk sofreu um encantamento. Mada Vittora ‒ a Bruxa do Diamante ‒ fez dela sua criada, transformando-a numa monstrenga. Antes, ela era apenas um animal, mas agora aparenta ser uma garota de dezessete anos.
O sonho de Anouk é passear pelas ruas de Paris, onde os humanos de verdade ‒ conhecidos como belos ‒ ostentam seus carrões, alta-costura e são livres para se apaixonar. Mas ela não pode experimentar nada disso. Não pode sair da mansão da bruxa. Seu destino é viver em meio à poeira, servindo sua ama.
Um dia, porém, o corpo de Mada Vittora é encontrado ensopado de sangue e este crime recai sobre a monstrenga. Agora, o Haute ‒ a divisão francesa da Realeza das Sombras ‒ está atrás de Anouk.
Com seus sonhos em perigo, ela e seus amigos monstrengos terão três dias para encontrar o verdadeiro assassino. Se falharem, o feitiço que os mantém humanos irá desaparecer e eles perderão a única vida que conheceram... mas se conseguirem, serão mais poderosos do que já ousaram imaginar.
Adoráveis pavorosos é uma fantasia épica brilhante. Prepare-se para se encantar por essa nova série que traz um mundo cheio de segredos, onde amigos tornam-se inimigos e tudo tem um preço – especialmente a humanidade.

Um comentário

  1. Fantasia é um dos meus gêneros favoritos, por isso já gostei de cara da sinopse acima e com certeza, o livro vai para a lista dos desejados!!!
    Beijo

    Rubro Rosa/O Vazio na Flor

    ResponderExcluir